Santa Maria de Marechal é a terra do ‘jipe’ neste fim de semana

Publicado em 05/05/2019 às 14:32

Compartilhe

A nona edição do evento “Encontro do Jipe” está sendo realizada neste fim de semana com verdadeiras aventuras pelas trilhas de Santa Maria de Marechal. Centenas de pilotos com os seus ‘veículos mirabolantes’ realizam verdadeiras disputas para ver quem é o melhor.

Santa Maria de Marechal e a terra do jipe neste fim de semana 02O início das aventuras alucinantes e adrenalina dos trilheiros aconteceram ontem e hoje será dada a continuidade com maior força e desprendimentos até a tarde, quando ocorre o encerramento do “Encontro do Jipe” na Cachoeira do Zeca, um verdadeiro paraíso preparado para este tipo de competição e outros divertimentos.

Anúncio

Com isso, os ‘jipeiros’ e seus veículos, conhecidos e chamados por todos de forma simples por ‘jipes’ estão se divertindo bastante na localidade apresentando as ‘loucuras’ que podem ser realizadas na nona edição do “Encontro do Jipe”. Houve ontem corridas pelas trilhas e hoje (05) haverá a continuação.

Santa Maria de Marechal e a terra do jipe neste fim de semana 03O evento “Encontro do Jipe” é tido um dos melhores do Brasil e possui a coordenação do grupo “Montanhas Off Road” uma entidade voltada para este tipo de competitividade criada em Marechal Floriano.

Neste domingo (05) pela manhã houve a tão esperada corrida dos jipeiros que são consideradas como as provas de velocidade. O evento será encerrado à tarde após o almoço caseiro animado por apresentações musicais de artistas da terra.

Anúncio

Veja também

18626

Condenados por estupro e tráfico de drogas são presos em Marechal Floriano e Domingos Martins

capa

Livro resgata a trajetória de Domingos José Martins, patrono da liberdade capixaba

guacui

Governo do Estado inicia ciclo de Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2027

Vitoria-praia-Espirito-Santo-Julio-Huber

Turismo capixaba cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2026 e registra recorde no transporte aéreo

{B67EDAD2-B6EC-ECE0-ECDD-3E2E4BBBCDCB}

Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves confirma Simone Mendes como atração principal

Alecsandro Casassi_Recall de Marcas

Sicoob é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas pelo 17º ano consecutivo

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Exponel Ouro reforça protagonismo da pecuária capixaba com genética de excelência e inovação tecnológica

Praça de Alimentação Fenecon

Fenecon 2026 espera movimentar R$ 15 milhões e receber 30 mil visitantes em Conceição do Castelo