Sábado de Aleluia com roubo e dois homicídios em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 17/04/2017 às 11:52

Compartilhe

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem foi executado na comunidade de Caramuru, em Santa Maria de Jetibá, na noite de Sábado de Aleluia (15). No mesmo dia, uma hora após o primeiro crime, uma jovem foi morta com disparos na cabeça, quando participava de um baile funk, no Bairro São Luiz. No mesmo local, outra jovem foi ferida na perna.

Antes de registrar os dois homicídios, a Polícia Militar (PM) havia se dirigido até Rio Possmoser, também em Santa Maria de Jetibá, a fim de atender um denúncia de roubo a mão armada em um supermercado. O vídeo encaminhado por um internauta registra o momento em que o homem, de arma em punho, entra nervoso no estabelecimento, rouba e foge.

O roubo ocorreu as 18h30 no supermercado Super Show. Segundo informações de testemunhas, dois homens utilizando capacetes entraram armados e anunciaram o assalto. Todo dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 5.000,00, foi levado. Até a manhã de ontem (16), os bandidos não haviam sido encontrados.

Por volta das 20h30, ocorreu o primeiro assassinato na comunidade de Caramuru. O jovem Marcos Fernando Foeger de Souza, 17 anos, estava conversando com alguns amigos, quando uma motocicleta se aproximou. O carona sacou da arma e efetuou vários disparos, alguns na cabeça do jovem, que morreu no local. Os amigos, em desespero, saíram correndo.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a PM foi solicitada por volta das 21h30. Tratava-se de outro crime brutal, no Bairro São Luiz, onde, segundo informações da PM, ocorria um baile funk, dentro de um estabelecimento comercial. Lá estava a jovem Thiara Albino Schultz, 23, que foi executada com dois tiros na nuca. A confusão foi generalizada, houve pânico e correria.

O atirador Rafael Calmon Varonese, 27, acertou também a jovem Kenia Bonfim Vequi, de 34 anos. Ela levou um tiro na perna e foi conduzida para um hospital da grande Vitória. Ela passa bem. A mesma sorte não teve Thiara, que morreu antes de dar entrada no hospital Concórdia, em Santa Maria de Jetibá. A PM conseguiu localizar e prender o atirador.

Veja também

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano

geral-16-02-policlinica-pmmf

Vagas de emprego com salários de quase R$ 2 mil em Marechal Floriano

cultura-15-07-ft-divulgacao-candidatas-festa-morango

Seis jovens concorrem ao título de rainha da Festa do Morango

geral-15-07-ft-gov-es-confecao-roupas-unidade-prisional

Unidade prisional confecciona conjuntos em TNT para pacientes em situação de rua

brasil-15-07-ft-Reproducao-Redes-Sociais-PMERJ-eperacao-policial-Rio

Rio tem megaoperação policial em dez favelas na manhã desta segunda

mundo-15-07-ft-Rebecca-DROKE-ataque-Trump

Trump dá primeira entrevista após levar tiro: ‘Deveria estar morto’

geral-15-07-ft-Renan-Louzada-incendio-pedra-azul

Incêndio em Pedra Azul é combatido por equipes dos bombeiros

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba