Rua cheia de buracos será recuperada em Marechal Floriano

Publicado em 16/11/2020 às 14:16

Compartilhe

Como ocorre constantemente nas vias públicas da sede e de todo o município de Marechal Floriano, as equipes de braçais que trabalham com massa asfáltica realizarão ainda nesta semana uma operação especial: a basculante carregada despejará o produto no piso das ruas no conhecido bairro Morro da Macefel.

Rua cheia de buracos será recuperada em Marechal FlorianoO bairro que possui várias vias públicas que se encontram cheias de buracos receberá a visita do grupo de trabalhadores com um caminhão-basculante carregado de massa asfáltica. A garantia é do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini. “Vamos carregar um caminhão para essa e outras ruas que necessitam de reforma com o material”, disse.

A moradora Valcinete Trarbach comenta que reside em um dos melhores locais de Marechal Floriano, no entanto seria necessário que a municipalidade cuidasse das vias também nos morros onde há imóveis de qualidade. “Já oficializamos um pedido para acertar o piso da rua e gostaríamos que realmente fôssemos atendidos”.

Rua cheia de buracos será recuperada em Marechal Floriano 3Outra moradora, Zoraide Entringer, atribui o excesso de buracos nas ruas do bairro Morro da Macefel às chuvas fortes que caem constantemente, entretanto afirma que fez mais solicitações de tapagem na semana anterior e ainda aguarda o atendimento. “Esperamos que a Secretaria de Obras faça este serviço ainda nesta semana”, concluiu.

Veja também

97735

Mulher denuncia empresa e pede demissão no alto-falante; veja o vídeo

97733

MetaRed X Brasil faz encontro de boas práticas em empreendedorismo universitário

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana