Rio Branco VN abre vantagem, mas adversário reage e empata pela Série D do Brasileirão

Publicado em 28/06/2021 às 10:11

Compartilhe

Rio-Branco-VN-abre-vantagem-mas-adversario-reage-e-empata-pela-Serie-D-do-Brasileirao

Texto: Rádio FMZ e Globo Esporte / Foto: Divulgação

Em mais uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (27), o Rio Branco de Venda Nova abriu o placar aos dois minutos de jogo contra o Águia Negra, mas cedeu o empate em 2 a 2. A partida foi realizada em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.

Em campo, Stênio Garcia recebeu passe de Teco e finalizou no canto esquerdo do goleiro Rodrigo. Aos 41, Teco cobrou falta e o zagueiro Daniel Felipe ampliou. Na volta do intervalo, o Águia Negra, com menos um homem em campo, mostrou reação e marcou dois gols em cinco minutos. Aos 19, Adriano aproveitou que Giovani soltou a bola e fez o primeiro. Aos 22, Adriano cruzou na cabeça de Everton, que empatou o jogo.

Com o empate, o Rio Branco VN cai para a quinta colocação do Grupo 6, com cinco pontos conquistados. Já o Águia Negra, segue na lanterna, agora, somando um ponto.

A Série D do Campeonato Brasileiro 2021 prossegue com o Águia Negra voltando a campo nesta quarta-feira, para o jogo atrasado da segunda rodada, contra o Patrocinense, às 17h, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Já o Rio Branco VN, pela quinta rodada, recebe o Rio Branco-ES, no domingo, às 15h, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Jogando fora de casa, o Rio Branco VN não se intimidou com a equipe do Águia Negra, que fez a sua primeira partida em seus domínios, nesta tarde. E, logo no segundo minuto de jogo, o Brancão Polenteio abriu o marcador, com Stênio Garcia. Após tomar o gol, o mandante buscou estudar o adversário, mas não conseguiu finalizar com perigo. O time capixaba criou, abusou da velocidade e na reta final da primeira etapa ampliou com o zagueiro Daniel Felipe.

A etapa complementar da partida foi marcada por confusões, paralisações e a reação do Águia. Aos 6, Janderson tomou o segundo amarelo e foi expulso, com menos um em campo, o mandante, que ainda não havia marcado gol nesta Série D, chegou ao empate. Adriano e Everton fizeram dois gols em menos de cinco minutos. Na sequência, aos 35, Souza também tomou o vermelho. Com nove jogadores em campo, o Águia segurou o resultado. Por outro lado, o Rio Branco VN não conseguiu impor o seu jogo novamente e, mesmo com os 12 minutos de acréscimos, tempo oriundo das confusões das expulsões, não conseguiu chegar ao gol.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido