Rio Branco de Venda Nova conquista o Campeonato Capixaba

Publicado em 30/12/2020 às 11:29

Compartilhe

O grito inédito de “É campeão!” foi solto pela torcida do Rio Branco do Venda Nova do Imigrante na noite de ontem (29), após a equipe vencer o Rio Branco por 1 a 0, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, e ficar com o título do Campeonato Capixaba de 2020.

Rio Branco de Venda Nova conquista o Campeonato CapixabaApós ficar no empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o tricolor começou a desenhar a sua conquista logo no primeiro minuto de jogo, com o atacante e artilheiro do torneio Rafael Castro recebendo um passe do meio-campo Arthur Faria e, da entrada da área, mandando para as redes do goleiro Diogo.

Com a vantagem no placar, o time da casa continuou atacando a equipe da Capital, com direito a bola na trave e várias defesas do goleiro. Na segunda etapa, o tricolor retornou com ataques rápidos e se protegendo nas belas defesas do goleiro Giovani Perim.

Já nos acréscimos, o arqueiro fez uma sequência de duas grandes defesas. Ainda deu tempo do zagueiro Daniel, da equipe da casa, ser expulso, mas quando a árbitro Arthur Gomes Rabelo deu o apito final, o clima no estádio e em toda cidade se transformou em festa. 

Vagas inéditas em competições nacionais

Além da conquista estadual, o Rio Branco de Venda Nova garantiu a inédita vaga para a Copa do Brasil de 2021, que terá início no próximo mês de março. A equipe também está confirmada como um dos dois clubes representantes do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa Verde de 2021, que só terão seus calendários de jogos divulgados no próximo ano pela CBF.  

 

Veja também

chuva es

Mesmo com chuvas intensas e risco elevado, cadastros em alertas da Defesa Civil seguem baixos no Estado

PCES

Polícia Civil recupera R$ 26 mil em bens furtados de loja de eletroeletrônicos em Venda Nova do Imigrante

{CC4AEDA0-AB83-7DD6-57D1-4EC0105C2045}

Alistamento Militar 2026 já começou e é obrigatório para jovens que completam 18 anos

1085126-mcamgo_abr_280717_edt_28071705604

EUA suspendem temporariamente vistos de imigração para brasileiros e cidadãos de outros 74 países

dia da penitencia

Instabilidade atmosférica provoca chuva e trovoadas no Espírito Santo

854f4ade-37ae-4a9d-a391-42bf4607393e

PRF apreende cinco quilos de cocaína na BR-101 em Viana

chuva-nuvens carregadas- freepik

Sesa ativa Centro de Operações de Emergência em Saúde após chuvas intensas no Espírito Santo

Fazenda-Santa-Maria-SEBRAE

Investidores vão conhecer de perto o projeto do Complexo Turístico da Fazenda Santa Maria