Reinauguração da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores de Marechal Floriano

Publicado em 06/06/2019 às 17:31

Compartilhe

“Trabalho de excelente qualidade”, “ficou mais que bonita, e linda é pouco ainda”, “muito bem reconstruída”, “um espetáculo de local, decente demais”. Essas e outras frases, mostram o quanto os moradores do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, estão satisfeitos com a reforma geral da pracinha, cuja denominação oficial é Praça Antônio Martins de Nadai.

Reforma da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores do bairroA reforma foi realizada pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e a inauguração acontecerá nesta sexta-feira (07), às 19 horas, conforme convite distribuído pelo secretário Antônio Malini, que acompanhou os trabalhos no Bairro Santa Rita.

Próximo da pracinha será inaugurada também em um curto período, a reforma do prédio de atendimento médico e de uma escola infantil, que recebem o mesmo tipo de serviço, ou seja, uma reformulação total do que existia anteriormente. “Em poucas semanas entregaremos à comunidade mais duas obras bem elaboradas, como a praça”, disse o secretário Malini.

Reforma da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores do bairro 2O aposentado Manuel Cordeiro, morador do Bairro Santa Rita, afirma que o trabalho realizado pela empreiteira cadastrada pela administração pública de Marechal Floriano foi excelente. “Moro aqui há 16 anos e vejo um serviço digno de elogios realizado com dificuldades em situações de chuva, mas na última semana, os homens mostraram o que vieram fazer e estão de parabéns”.

Opinião idêntica tem o comerciante Joelson Ferreira Gomes. Ele afirma que nada impede que os moradores do bairro se sintam satisfeitos com a reconstrução da Praça Antônio Martins de Nadai. “Os familiares terão, a partir de agora, um local decente com bancadas e mesas recentemente construídas e aguardando a inauguração. Vamos lotar a pracinha nesse dia”.

Veja também

DP Marechal Floriano

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Marechal Floriano

{DACDEEC1-EBAB-A3C4-152A-AADDBA42B1EC}

Alfredo Chaves abriga o polo nacional de pesquisa sobre o maruim

1765

Chocolates artesanais feitos com cacau capixaba encantam turistas com o apoio do Senar-ES

foto captação órgãos

Hospital São Lucas realiza segunda captação de coração do ano

116519

Sedu apresenta guia para investimentos na Educação para as Relações Étnico-Raciais

WhatsApp-Image-2025-03-26-at-17.43.34-(1)

Governo do Espírito Santo lança Operação Colheita 2025 para reforçar segurança no meio rural

Imagem do WhatsApp de 2025-03-26 à(s) 15.38.20_84af5b23

Polícia Militar apreende armas e drogas em duas ocorrências em Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-03-26 à(s) 15.11.06_a8528c99

Motociclista perde controle e sofre acidente na BR-262, em Domingos Martins