Queda de árvores interdita a BR-262 na tarde desta quarta-feira (17)

Publicado em 17/02/2021 às 22:00

Compartilhe

A queda de árvores nos quilômetros 38, 39 e 41 da BR-262, em Santa Isabel, Domingos Martins, interditou totalmente a rodovia no final da tarde de hoje (17). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local, até a publicação desta matéria, para liberar o trânsito.

De acordo com a PRF, às 18h20 de hoje apenas uma faixa da pista havia sido liberada nos quilômetros 39 e 41. Entretanto, no km 38 ainda havia a interdição total da via.

A situação foi causada por uma forte chuva que caiu na região na tarde de hoje, o que causou estragos também no Vale da Estação, no mesmo município. A equipe do Portal Montanhas Capixabas está apurando a informação de que casas foram destelhadas. Há também informações de queda de árvores em estradas vicinais.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um aviso para o risco de granizo, chuvas intensas, vendaval e tempestade para todo o Estado. O alerta é válido até as 3 horas desta quinta-feira (18).

Segundo o Inpe, as condições são favoráveis para a ocorrência de pancadas de chuva fortes, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de ventos fortes, e acumulados significativos pontuais de precipitação. Não se descarta a queda pontual de granizo.

Veja também

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo

97944

Crédito consignado pelo INSS ficará mais restrito; entenda

97942

Operação retira quatro funcionários presos em mina da Vale no Canadá

97940

Bolsonaro fala que está “quase pronto” plano para subsidiar vale-gás

97938

Bolsonaro: “Não posso garantir que não haverá apagão”

© Breno Esaki/Agência Saúde

Vacinação para adolescentes de 12 anos começa hoje no DF

97934

Petrobras é responsável por um terço do preço da gasolina, diz Silva e Luna