Quadra de esportes é arrombada em Marechal Floriano e causa revolta

Publicado em 13/12/2019 às 12:40

Compartilhe

A sexta-feira (13) começou com azar para o lado esportivo florianense: o Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni amanheceu arrombado por ladrões, que agiram possivelmente durante na última madrugada. Os bandidos destruíram cadeados, fechaduras, portas internas da quadra, espalharam uniformes nas salas onde ficam guardados, e usaram ferramentas roubadas.

Quadra arrombada em Marechal Floriano causa revolta 2Um pé-de-cabra e outros tipos de ferramentas usadas pertencem a uma empresa que constrói uma elevatória para envio de dejetos à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Marechal Floriano, e que presta serviços ao lado do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni. As peças foram abandonadas ao lado das portas arrombadas.

Anúncio

Salas no interior da quadra, onde funciona a parte administrativa da Diretoria de Esportes também foram arrombadas pelos bandidos. O diretor de Esportes, Cláudio Lobo, se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano para prestar queixas sobre o ocorrido.

Quadra arrombada em Marechal Floriano causa revoltaO mesmo acontecerá com os servidores da empresa que constrói a elevatória, que entraram em contato com a chefia. Cláudio Lobo, que esteve na Delegacia de Polícia Civil afirmou que há algum tempo o local foi invadido no período noturno por uma quadrilha e nesta madrugada o crime se repetiu.

“Vamos realizar ainda um levantamento para termos conhecimento do total dos prejuízos provocados pelos bandidos que usaram o equipamento conhecido por pé-de-cabra e outros, para destruir portas, fechaduras e cadeados”, informou o diretor. Moradores revoltados com o acontecimento estiveram nesta manhã no local arrombado.

Anúncio

Veja também

Produtora-Elesandra-Beloni-Cafe-Lavoura-Cafe-Regenerativo-2026-02-13-08-29_DSC08521

Produtores de café podem se inscrever no 14º Prêmio Região do Cerrado Mineiro

image-1140-23c90c995a5ba5e27fc7affd67300277

TSE abre espaço para jornalistas que farão cobertura das eleições de 2026

WhatsApp-Image-2026-08-14-at-16.37.42

Nova diretoria da Faes é eleita para o período 2026-2030

afd3774e-6e6e-4c7f-9c7f-4e3c1da1512e

Cacau Fest 2026 terá Concurso Nacional do Chocolate e escolha da Rainha do Cacau em Linhares

propagandas eleitoral

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa hoje (16)

vacina contra o sarampo

Alerta sobre sarampo nas Américas reforça importância de intensificar vacinação no Brasil

high-angle-mother-with-cute-newborn

Amamentação: conheça alguns mitos e verdades

cooabriel mulhees

Cooabriel leva ações para mulheres cooperativistas em três cidades da Bahia