Quadra de esportes é arrombada em Marechal Floriano e causa revolta
Publicado em 13/12/2019 às 12:40
A sexta-feira (13) começou com azar para o lado esportivo florianense: o Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni amanheceu arrombado por ladrões, que agiram possivelmente durante na última madrugada. Os bandidos destruíram cadeados, fechaduras, portas internas da quadra, espalharam uniformes nas salas onde ficam guardados, e usaram ferramentas roubadas.
Um pé-de-cabra e outros tipos de ferramentas usadas pertencem a uma empresa que constrói uma elevatória para envio de dejetos à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Marechal Floriano, e que presta serviços ao lado do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni. As peças foram abandonadas ao lado das portas arrombadas.
Salas no interior da quadra, onde funciona a parte administrativa da Diretoria de Esportes também foram arrombadas pelos bandidos. O diretor de Esportes, Cláudio Lobo, se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano para prestar queixas sobre o ocorrido.
O mesmo acontecerá com os servidores da empresa que constrói a elevatória, que entraram em contato com a chefia. Cláudio Lobo, que esteve na Delegacia de Polícia Civil afirmou que há algum tempo o local foi invadido no período noturno por uma quadrilha e nesta madrugada o crime se repetiu.
“Vamos realizar ainda um levantamento para termos conhecimento do total dos prejuízos provocados pelos bandidos que usaram o equipamento conhecido por pé-de-cabra e outros, para destruir portas, fechaduras e cadeados”, informou o diretor. Moradores revoltados com o acontecimento estiveram nesta manhã no local arrombado.