Projeto “Em Busca de Talentos” lança terceira obra em Marechal Floriano

Publicado em 11/06/2023 às 13:29

Compartilhe

talento

O projeto “Em Busca de Talentos”, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Marechal Floriano, está revelando vários escritores talentosos no município. Ofertado de forma gratuita na biblioteca Wagner da Vitória, a iniciativa já publicou três livros apenas neste ano.

A terceira autora florianense a publicar é a estudante Laila de Oliveira Suzana. A obra escrita por ela é intitulada: “Lírica de Ruptura” e traz abordagens românticas e melancólicas da vida cotidiana. O livro já está disponível em ebook para download, bem como físico na plataforma digital Clube de Autores. Quem quiser ler o livro, basta acessar o link: https://clubedeautores.com.br/livro/liricas-de-ruptura-2.

“Estou muito feliz com a oportunidade de publicar um livro, é um sonho que nunca pensei realizar. Antes subestimava muito a minha escrita, mas agora sei da minha capacidade e aqui estou, publicando minha primeira obra e pretendo lançar mais”, afirmou a jovem autora.

“Nosso Projeto já é um sucesso. Estamos muito felizes em descobrir e revelar tantos talentos em nosso município. Vamos em frente com muito trabalho e dedicação”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto.

SINOPSE – “Líricas de Ruptura” é um mergulho profundo no universo poético da talentosa escritora Laila Suzana. Neste livro de poesias, o leitor é convidado a explorar as complexidades da vida e a enfrentar as emoções mais intensas que moldam a existência humana. A voz singular de Laila conduz o leitor por uma jornada íntima, em que cada verso revela fragmentos de sua alma e convida a refletir sobre o amor, a perda, a solidão e a esperança.

Com maestria, Laila entrelaça palavras para criar versos que transcendem o cotidiano e levam a quem está lendo à essência dos sentimentos. Através de sua escrita poética, o livro é um convite a imergir em uma atmosfera de introspecção e autodescoberta, compartilhando confidências sussurradas ao leitor.

Texto e fotos: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – Ascom/PMMF

Veja também

Mulher-cai-no-rio

Mulher cai no rio Jucu após ouvir chamado de amiga falecida em Marechal Floriano

CRAS-DM

CRAS de Domingos Martins promove revisão cadastral para famílias de baixa renda

Ultimos-dias-para-inscricao-de-trabalhos-cientificos-academicos-na-Favesu-2024

Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos acadêmicos na Favesu 2024

silvicultura

Mecanização é o caminho para a produtividade na silvicultura

Corpo-de-mulher-encontrado-em-MF

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Rio Jucu em Marechal Floriano

copa-futsal-feminino

Copa Verde de Futsal Feminino movimenta região das Montanhas Capixabas neste fim de semana

projetos-esportivos-dm

Projetos sociais esportivos em Domingos Martins oferecem vagas para crianças e jovens de 6 a 16 anos

dengue-em-mf-1

Marechal Floriano entra em alerta de alto risco com mais de 100 casos de dengue notificados