Preso pela Polícia Militar acusado de arrombar loja em Marechal Floriano
Publicado em 01/12/2018 às 18:07


Kleber Rodrigues Andrade, 37 anos. Esta é a identificação do homem que Polícia Militar de Marechal Floriano prendeu na madrugada deste sábado (01). Ele foi detido por suspeita de arrombar uma loja, quebrar as vidraças frontais e furtar um notebook com carregador e outros equipamentos do aparelho.
Todo o material foi recuperado pela PM. Kleber foi preso em uma rua de Marechal Floriano por uma equipe policial de plantão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, após confessar o roubo aos militares sargento Israel e os cabos Macedo e Beize, de Marechal Floriano.
Ele contou também aos policiais a identificação de quem estava com o produto do roubo e a PM foi até a residência do morador F.R., 31 anos, recuperando o notebook, além de encontrar no local um colete a prova de bala, um par de algemas, e um carregador de perna.
Considerado como receptador, o morador F.R. também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, mas vai responder em liberdade. A loja, na Rua Santana, sede de Marechal Floriano, foi arrombada por Kleber por volta das 4 horas da manhã, que foi preso pela equipe de plantão da PM.
As pancadas para romper as vidraças e facilitar a entrada para furtar o aparelho deixou amedrontados os moradores que correram para as janelas e viram quando um homem caminhava apressadamente, mas com dificuldade, pela rua com o aparelho nas costas. A PM agiu imediatamente.