Preso homem com tornozeleira eletrônica que arrombou casas em Domingos Martins

Publicado em 10/02/2021 às 13:45

Compartilhe

Um homem de 43 anos, que estava em liberdade provisória e usava tornozeleira eletrônica, foi preso em uma operação integrada entre a Polícia Militar e equipes da Polícia Civil de Domingos Martins e Marechal Floriano.

Ao ser detido, ele confessou que é responsável pela prática de um arrombamento em uma residência na localidade de Biriricas, em Domingos Martins, no último mês de dezembro. Após a Justiça de Domingos Martins decretar a prisão do investigado, os policiais se deslocaram até o município de Viana e efetuaram a prisão dele.

De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, o homem já havia sido preso outras vezes por praticar crimes contra o patrimônio naquela mesma localidade, e também em Pedra Azul, no ano de 2019.

“Atualmente ele estava em liberdade provisória e usava tornozeleira eletrônica. O suspeito confessou a prática do crime e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça local”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado Peçanha, o homem usava uma caminhonete para transportar os produtos furtados, o mesmo veículo que ele usava em 2019. “Conseguimos identificá-lo ao analisar imagens do sistema de monitoramento da residência em que ele entrou. Ele confessou que vendeu os produtos do furto a um ferro velho, mas não informou onde fica esse local”, destacou Geraldo Peçanha. O detido não informou a identidade se seu comparsa.

Veja também

vitima

Foi preso o acusado de matar com golpes de martelo a namorada em Marechal Floriano

Card para notícia - Site (17)

Robô Alice: tecnologia a serviço da prevenção e combate às irregularidades no Espírito Santo

20241128_150447

Projeto de iniciação científica aborda saúde mental de adolescentes em escola de Vitória

Brazilian banknotes. 50 and 100 reais notes on wood. Selective focus.

O mercado financeiro estima que a inflação alcançará 5,08% neste ano

DSCN4850-1

Sistema prisional do Espírito Santo é o primeiro a compor cadastro nacional de identificação biométrica do País

Two farmers making agreement with handshake in green wheat field. Agricultural business.

Sucessão bem planejada no agronegócio garante sustentabilidade nas empresas familiares

namorada morta

Polícia procura por acusado de matar namorada espancada em Marechal Floriano

forca pela vida

Força pela Vida: fiscalização combate transporte clandestino no Aeroporto de Vitória