Preso em Domingos Martins acusado de envolvimento na chacina de jovens em Vitória

Publicado em 03/10/2020 às 10:44

Compartilhe

Um homem acusado de participar de uma chacina ocorrida em uma ilha em Vitória, no último dia 28, em que quatro jovens foram mortos, foi preso por policiais militares da 6ª Cia Independente na noite de ontem (02), em um sítio na localidade de Goiabeiras, interior de Domingos Martins.

Após relato recebido pelo “Disk-Denúncia 181”, os militares foram até uma casa e localizaram o suspeito em frente a ela. Após a identificação do acusado – que possui diversas passagens pelo sistema penitenciário -, os policiais conduziram-no para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Anúncio

De acordo com a Polícia Militar, quando foi informado pelos policiais de que havia uma denúncia contra ele de envolvimento na chacina, ele disse que “estava ciente e que inclusive estava na localidade para dar um tempo, pois o assunto estava circulando nas redes sociais”.

Durante a abordagem, também foi apreendido um cigarro de maconha, que estava no interior da casa, que pertence a um amigo dele. A esposa do acusado também estava na residência e acompanhou toda a ocorrência.

Ainda na noite de ontem, outro suspeito de participar da chacina foi preso no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Ele é suspeito de ser um dos autores dos disparos que vitimaram os quatro jovens. A Polícia Civil informou que todos os suspeitos de participarem do crime já foram identificados e que os mandatos de prisão já foram expedidos.

Anúncio

CRIME – A chacina em que quatro jovens foram mortos ocorreu no último dia 28, na ilha Doutor Américo Oliveira, que fica na Baía de Vitória, próximo ao bairro Santo Antônio, em Vitória. No local estavam seis amigos que moravam em Santo Antônio. Eles foram surpreendidos pelos bandidos, que chegaram de barco no local.

Eles atiraram contra o grupo, após os renderem. Quatro jovens morreram, um conseguiu escapar e outro foi atingido, mas se fingiu de morto após ser baleado. As investigações apontam que os autores são do tráfico do Morro do Quiabo, em Cariacica.

 

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba