Preso autor de roubo a supermercado

Publicado em 28/06/2021 às 15:02

Compartilhe

Preso-autor-de-roubo-a-supermercado-2

Texto: Sidney Dalvi Fotos: Divulgação

A operação realizada na manhã de hoje (28), pelas Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de um pedreiro de 34 anos, investigado pela autoria do crime de roubo a um supermercado no centro de Domingos Martins, no dia 22 de junho de 2021. Na ação, segundo a polícia, um homem que estava no estabelecimento supostamente fazendo compras, rendeu os funcionários e subtraiu a quantia aproximada de 10 mil reais, e depois fugiu.

No curso da investigação realizada pelas equipes de policiais das Delegacias de Polícia Civil de Domingos Martins e Marechal Floriano, com o apoio do serviço reservado da 6ª Cia Independente da Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, o suspeito foi identificado a partir de um bilhete deixado no bolso de uma calça, abandonada por ele na fuga.

Após ouvir testemunhas, o suspeito foi identificado e interrogado na semana passada, confessando participação no crime, alegando que agiu sozinho, e que não sabia onde estava a quantia de dinheiro roubada, uma vez que teria sido abandonada por ele durante a fuga.

“Não acreditamos nessa versão, porque verificamos que o mesmo realizou uma busca minuciosa no local, e certamente encontrou o dinheiro”, afirmouGeraldo Peçanha, delegado de Polícia Civil de Domingos Martins.

Também de acordo com o delegado, não há indícios suficientes nos autos da investigação de que, o agora indiciado,tenha tido a colaboração de outras pessoas na prática do delito, embora tenha contado com o auxílio de outros dois homens na busca pelo dinheiro.

Prisão preventiva

Na última sexta feira, considerando o envolvimento em outros crimes de roubo em Colatina e Cariacica, além da autoria de um outro a um estabelecimento comercial em Marechal Floriano no ano passado, foi requerida a prisão preventiva do investigado, tendo sido decretada pela Justiça da 2ª Vara de Domingos Martins e cumprida na manhã de hoje.

Segundo informações da Polícia Civil, além da prisão do investigado, foram cumpridos três mandados de busca domiciliar, porém nada foi encontrado que pudesse indicar a participação dos demais suspeitos.  O preso passou por exame de lesões e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana – CTV, onde permanecerá à disposição da justiça.

“É importante destacar que neste ano foram contabilizados cinco crimes de roubo no município de Domingos Martins, sendo que todos foram devidamente apurados, e os criminosos encontram-se presos, totalizando assim nove prisões”, ressalta Peçanha.

Da mesma forma, o major Edinei, da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, destaca a prisão realizada e o comprometimento com a sociedade. “A Polícia Militar está vigilante e presente, mantendo operações de abordagens em todo o município. Temos o compromisso de resposta à comunidade, seja com as ações preventivas ou de repressão, como essa que resultou na prisão do infrator”, conclui o major.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido