Prefeitura de Marechal Floriano antecipa salário e paga parcela extra do auxílio alimentação aos servidores
Publicado em 10/12/2024 às 15:36
Com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos de Marechal Floriano, a Prefeitura protocolou, nesta terça-feira (10), na Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 1.255, que prevê o pagamento da 13ª parcela do cartão-alimentação, no valor de R$ 500,00, a ser disponibilizado aos servidores neste mês de dezembro.
Dessa forma, todos os funcionários públicos municipais deverão receber o valor total de R$ 800,00 de auxílio alimentação no último mês do ano, considerando o valor mensal pago e o extra proposto pelo prefeito Cacau Lorenzoni.
“Entendemos que assim o servidor pode adquirir produtos de sua necessidade para as festividades de fim de ano”, destacou o prefeito Cacau. Além disso, o prefeito confirmou o pagamento 13º salário para o próximo dia 20, bem como a antecipação do salário de dezembro antes do Natal.
As medidas, de acordo com Lorenzoni, permitem um incremento no comércio com as compras de fim de ano e possibilidade dos servidores celebrarem as festas de fim de ano com mais tranquilidade e harmonia. O prefeito ainda destacou que essas ações são possíveis graças ao equilíbrio financeiro e orçamentário que a administração faz com responsabilidade e transparência.
O prefeito Cacau ainda fez questão de agradecer a todos os funcionários públicos municipais pelo trabalho desempenhado e pela compreensão diante dos desafios enfrentados durante o seu mandato.
“Antes de tudo quero agradece a Deus por todo o trabalho desenvolvido nestes anos. Essa antecipação reforça o nosso compromisso em garantir o pagamento dos salários de maneira pontual e respeitosa, reconhecendo a importância de cada servidor para o desenvolvimento do município. Desejo a todos os servidores um santo e abençoado Natal”, completou Cacau.
Fonte: PMMF