Prefeitura de Domingos Martins divulga gabarito preliminar do concurso público

Publicado em 31/01/2024 às 18:12

Compartilhe

Estagiarios-da-Prefeitura-de-Domingos-Martins-passam-a-receber-auxilio-alimentacao

A Prefeitura de Domingos Martins divulgou, na última terça-feira (29), a consulta de gabaritos preliminares das provas objetivas e discursivas do concurso público municipal. Mais de 12 mil candidatos participaram das provas, de caráter eliminatório e classificatório, que correspondem à primeira etapa do concurso. A prova ocorreu durante a manhã e tarde do último domingo (28), em Cariacica, Marechal Floriano e Domingos Martins.

Agora, os candidatos poderão interpor recursos, e o prazo termina hoje (31), no site da banca organizadora, o Instituto Access. O edital oferta 544 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Já os salários iniciais são de R$ 1.323,75 a R$ 4.130,10, dependendo da função desejada

No total, foram registrados 12.199 inscritos, sendo que o cargo com maior procura foi o de Professor A, com 1.600 candidaturas. Clique aqui e veja o gabarito completo. O candidato que desejar interpor recursos tem a possibilidade solicitar o pedido de maneira individual na área destinada ao candidato, acessível através do link https://concursos.access.org.br/login/. Para realizar o pedido, é necessário fornecer o CPF e a senha cadastrada durante o processo de inscrição.

A PROVA – As questões das provas objetivas foram compostas por quatro alternativas de resposta (A/B/C/D), sendo uma única correta. A etapa será avaliada na escala de 0 a 100 pontos.

As provas discursivas foram aplicadas no mesmo dia, turno e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva de cada cargo. A prova discursiva (exceto para procurador) consistiu na elaboração de um texto dissertativo, de no mínimo 20 e máximo de 40 linhas, valendo 20 pontos.

Para procurador, a etapa discursiva consistiu em um enunciado para elaboração de peça processual avaliada na escala de 0 a 50 pontos, considerando-se aprovado o candidato que obteve nota igual ou superior a 25 pontos.

As provas práticas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos e os candidatos deverão comprovar seu domínio sobre as tarefas determinadas pelo examinador técnico na área em que irão atuar, bem como deverão proceder conforme as orientações do tempo determinado pelo examinador.

Será considerado aprovado na prova prática, o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 pontos. A avaliação de títulos se limitará a 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Clique aqui e veja o edital completo.

Texto: Bruno Caetano

Veja também

agro-22-04-freepik-cafe

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

mundo-22-04-vt-Reproducao-AFP

Coreia do Norte dispara mísseis balísticos de curto alcance

mat-paga-22-04-mundo1

Bingo Don Bingote: Revivendo um Clássico com um Toque Moderno

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-3

A Inclusão das Pessoas com Deficiência Visual

geral-22-04-ft-divulgacao

Donos de veículos afetados pelas chuvas em Apiacá e Mimoso do Sul não precisarão pagar IPVA e Licenciamento Anual 2024

agro-22-04-ft-favesu

Venda Nova se prepara para a 7ª edição da maior feira de avicultura e suinocultura capixaba FAVESU

brasil-22-04-fi-reprocucao-x

Supremo nega suspensão de multa do TSE a Bolsonaro

mat-paga-22-04-brasil-3

Os melhores serviços para impulsionar o Instagram: minha experiência pessoal