Prefeitura conquista equilíbrio das contas e prevê mais desenvolvimento em Marechal Floriano

Publicado em 23/09/2017 às 13:06

Compartilhe

Com o compromisso de desenvolver o município, investir na qualidade de vida e melhorar os serviços e a infraestrutura da cidade, a Prefeitura de Marechal Floriano comemora o equilíbrio nas contas públicas no ano de 2017, que, apesar de faltar pouco mais de três meses para terminar, já mostra saldo positivo.

De acordo com a secretaria municipal de Finanças, Eliete Maria Wassem Stein, mesmo diante das dificuldades com a queda da receita dos municípios, Marechal Floriano tem controle de suas contas públicas e mantém os seus serviços em dia com os servidores e com a manutenção de projetos e serviços oferecidos pela Prefeitura.

“O início do governo foi difícil de colocar as contas em dia, mas conseguimos. Equilibramos todas as contas, garantimos o pagamento dos servidores em dia, aumentamos o vale-refeição em 80%, que passou para R$ 180,00, e demos início a projetos importantes. Estamos alinhados com a gestão do prefeito Cacau Lorenzoni e chegaremos ao final do ano com saldo positivo”, disse a secretaria municipal.

Em 2018, a prioridade da Prefeitura será na melhoria de áreas fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico de Marechal Floriano, como saúde, educação, turismo, agricultura e meio ambiente. “Nosso objetivo é gerar mais emprego e renda, aumentar a receita do município e promover a eficiência dos serviços públicos”, acrescentou Eliete.

Outro resultado comemorado pela Prefeitura de Marechal Floriano são as licitações, que estão todas em dia para cumprir com as questões de infraestrutura do município, como manutenção de estradas, limpezas de rios e outros serviços.

Para o prefeito Cacau Lorenzoni o resultado positivo foi fruto da vontade política da administração e do empenho de toda a equipe. “Colocar as contas em ordem era um desafio que nós assumimos já no inicio do ano quando iniciamos o mandato. Trabalhamos muito e chegamos onde precisávamos. Vamos seguir trabalhando sempre por Marechal”, concluiu Cacau.

Veja também

safra-24-e-25

Banestes anuncia R$ 1 bi em recursos para Plano Safra 2024/25

eja

Começa período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino

Sefaz-bloqueia-469-empresas-por-falta-de-contabilista-responsavel

Sefaz bloqueia 469 empresas por falta de contabilista responsável

cultura-19-07-ft-div-familia-lima

Família Lima se apresenta hoje (19) no Festival de Inverno de Domingos Martins

turismo-19-07-ft-gov-es-grupo-teatro-Gota-Po-e-Poeira

Grupo teatral Gota, Pó e Poeira participa de festival nacional em Minas Gerais

GATRONOMIA

Receita de Nhoque de inhame

agro-19-07-ft-div-sinfagres-1

Inscrições abertas para o Seminário de Defesa Agropecuária do Espírito Santo

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó