Polícia usa helicóptero e cães farejadores para caçar bandidos em Domingos Martins

Publicado em 07/09/2017 às 20:43

Compartilhe

Dezenas de policiais militares estão desde a manhã de hoje (07) em uma verdadeira caçada a quatro bandidos que roubaram uma caminhonete S10, duas bicicletas e fugiram no meio do mato após baterem os veículos em que eles estavam. A quadrilha estava no Chevrolet Classic, placas (MSN-0528) Aracruz, quando abordaram uma caminhonete que seguia da localidade de Pena para Ponto Alto, em Domingos Martins.

Os bandidos armados cercaram a caminhonete, por volta de 11 horas de hoje, onde estavam dois homens. Eles roubaram documentos, cerca de R$ 5 mil que um dos homens portava para a compra de gado, e fugiram com o veículo. As vítimas conseguiram chegar até a casa mais próxima de onde foram roubadas e ligaram para a polícia, que imediatamente iniciou as buscas na região. Carro capotado

A quadrilha, que estava no Classic e na caminhonete roubada, ainda abordaram dois ciclistas, que passeavam pela região, e levaram as bicicletas e dinheiro deles. Segundo moradores, uma viatura policial teria interceptado os fugitivos e iniciou uma perseguição. Quando chegavam em Ponto Alto, o bandido que dirigia a caminhonete perdeu o controle da direção e tombou em um barranco, indo parar no meio de um cafezal.

Carro dos bandidosPróximo do local, os bandidos que estavam no Classic também bateram o carro e o abandonaram. Mais equipes de policiais foram acionadas para tentarem capturar os bandidos. Um helicóptero da Polícia Militar também sobrevoou a região durante boa parte do dia para tentar localizar os fugitivos. Por volta de 16 horas, uma equipe de policiais com cães farejadores também chegou à região para auxiliar na caçada.

Um dos homens que tiveram as bicicletas roubadas contou que foram cercados pelos bandidos, com armas nas mãos. “Eles nos cercaram e pediram nossas bicicletas e nossos pertences. Depois que eles saíram, buscamos a primeira casa para chamar a polícia. Soubemos do capotamento do carro e já buscamos nossas bicicletas”, contou um dos homens, que pediu para não ser identificado.

Moradores de Ponto Alto e região ficaram assustados com toda a movimentação dos policiais e do helicóptero. Muitos se perguntavam o que estava acontecendo até descobrirem sobre os roubos. Até às 17h30 de hoje os policiais continuavam as buscas pelos bandidos, mas nenhum havia sido capturado.

Veja também

cultura-15-07-ft-div-festival-de-inverso-Vanessa-Damata

Assista como foi o primeiro final de semana do Festival de Inverno de Domingos Martins

agro-15-07-ft-divulgacao-queijo-Domingos-Martins

Domingos Martins tem queijo medalha de ouro em concurso nacional

brasil-15-07-ft-reproducao-arquivo-pessoal-portal-ig

Picada de aranha mata turista na Bahia e amigo da vítima acusa restaurante

mundo-15-07-ft-divulgacao-Roberto-Cardassi

Empresário brasileiro suspeito de dar golpe de R$ 160 milhões é detido em Portugal

mat-paga-15-07-mundo-aviator

Os Melhores Jogos Crash Online – Diversão e Lucros Garantidos

mat-paga-15-07-ft-istockiphoto

O Papel da Psicologia nas Apostas

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano