Polícia prende traficante e apreende veículo adulterado, drogas e armas

Publicado em 16/10/2020 às 19:40

Compartilhe

Policiais militares do 9º Batalhão, durante o atendimento de ocorrências nesta quinta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, cumpriram mandado de prisão, apreenderam veículo adulterado, drogas e armas.

Em uma ação, militares localizaram o veículo VW Fox de cor preta, carro este que foi roubado e utilizado para cometer um homicídio. A pericia foi acionada para o local e o automóvel foi encaminhado para a delegacia.

No bairro Nova Brasília, policiais do serviço reservado acompanhava um veículo VW Voyage, de cor prata utilizado por um suspeito de tráfico de drogas na cidade, com a ajuda de uma guarnição operacional abordaram o carro e localizaram oito unidades de tamanho médio de maconha, um celular e R$320,00 em espécie. O abordado e o material foram entregues na delegacia.

No Bairro Amaral, policiais militares após denúncias de tráfico de drogas foram ao local e notaram um indivíduo se evadindo. Embaixo de um sofá num terreno encontraram 18 buchas de maconha. O material foi entregue na delegacia.

No Bairro BNH, policiais militares conduziram um indivíduo com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e o entregaram na delegacia.

Em Vargem Alta, Pombal de Baixo, militares abordaram um condutor de uma motocicleta CG Titan, de cor preta, sem placa, e foi constatado que o chassi da motocicleta se encontrava raspado. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de Vargem Alta juntamente com o suspeito.

Em Vargem Alta, Prosperidade, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, foram apreendidos um aparelho celular, uma espingarda calibre 32, um cartucho calibre 32 deflagrado, um cigarro e uma bucha de maconha. Um homem foi conduzido e encaminhado para a delegacia com o material.

Em Vargem Alta, Pedra Branca, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência foram apreendidos um revólver calibre 22, um coldre de cor preta, um papelote de substância análoga a cocaína de tamanho médio e dois celulares, sendo um produto de roubo. Uma pessoa foi conduzida e encaminhada para a delegacia com o material.

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo