Polícia prende homem que fugiu da prisão após receber indulto do Dia das Mães

Publicado em 27/10/2016 às 18:58

Compartilhe

O indulto do Dia das Mães foi a porta da saída da penitenciária para David Henrique Santos Alexandre. Ele foi beneficiado com a saída temporária do presídio, no último mês de maio, mas não havia retornado até o início da semana, quando foi preso pela Polícia Militar de Domingos Martins.

Ele estava na localidade de Goiabeiras, interior do município, de posse de uma moto roubada no município de Cariacica. Ele foi detido por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Anúncio

De acordo com a polícia, havia dois mandados de prisão contra David, acusado pelo crime de roubo. Ele estava escondido na região, onde poderia cometer mais crimes. Denúncias anônimas levaram a PM a descobrir o paradeiro do fugitivo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, de onde seria levado a um presídio capixaba.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba