Polícia prende homem armado e cumpre Mandados de Prisão em Afonso Cláudio

Publicado em 24/01/2019 às 11:00

Compartilhe

Cinco pessoas foram presas e encaminhadas às delegacias de Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante no início desta semana. Um dos presos estava no Bairro São Vicente armado com um revólver calibre 38, municiado. Dentre os demais conduzidos, encontra-se um funcionário da prefeitura de Laranja da Terra, acusado de furtar dinheiro de uma festa de Igreja.

No primeiro caso, a Polícia recebeu denúncia por meio do 190 e comunicou os policiais, cabo Gomes e a soldada Paula, que seguiram para o Bairro São Vicente. Lá, visualizaram o suspeito e, durante buscas, localizaram com o homem, um revólver calibre 38 e 11 munições intactas. Todo material foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia de Venda Nova do Imigrante.

Na segunda ação policial, o delegado Luciano Carlos se juntou ao serviço reservado (P2) da Polícia Militar e seguiram até ao município de Piúma. Com endereço em mãos, localizaram e prenderam o funcionário público de Laranja da Terra. Contra ele, um mandado de prisão por participação de um furto em espécie a uma comunidade religiosa. O acusado foi conduzido para DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

Da mesma forma ocorreu com um jovem no Bairro Vila Nova. Ele foi preso após a polícia confirmar que a justiça determinou sua prisão, mas não tivemos acesso a detalhes do ilícito por ele cometido. Ele foi apresentado à autoridade policial de Venda Nova do Imigrante e seguiu para o centro de triagem de Viana (CTV).

Na manhã de terça-feira (22), mais três pessoas foram presas por ordem judicial. Um dos acusados foi preso no centro da cidade, quando seguia para sua casa, e foi encaminhado para Venda Nova do Imigrante. O segundo preso na manhã desta terça, foi um homem que já tinha passagem pela Polícia. Este, foi encaminhado à DEPOL de Afonso Cláudio.

Mais um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Afonso Cláudio foi cumprido no Bairro Vila Nova, também na manhã de terça-feira. Trata-se de um jovem que já era conhecido da Polícia. Na ocorrência passada à nossa equipe não indica o motivo de sua prisão. Entretanto, alguns comentários de ouvintes da Mais FM sugerem tráfico de entorpecentes nos três casos acima descritos.

Os trabalhos das Polícias só tiveram fim na tarde de ontem (22), com a prisão de uma mulher, que mora com um homem com passagens pela Polícia. Recentemente ela foi brutalmente espancada pelo companheiro e precisou ser internada. A mulher revidou as agressões recentemente, mas a Polícia não confirma se é esse o motivo de seu Mandado de Prisão. O delegado Luciano Carlos de Afonso Cláudio, toma conta do caso.

Veja também

desastre-natural

Senado aprova financiamento para prevenir desastres naturais no Estado

bombeiro-militar

Corpo de Bombeiros envia terceira equipe para Rio Grande do Sul

cultura-17-05-ft-di-casa-do-nono

Festa para celebrar uma década da Casa do Nonno em Marechal Floriano

mundo-17-05-ft-div-IFES

Ex-aluno e professores do Ifes recebem prêmio em congresso internacional de fabricação de ferro e aço

saude-17-05-ft-div-vacinacao

Estado inicia distribuição de doses da vacina Spikevax contra Covid-19

politica-17-05-ft-div-portal-ig-acidente-transito

Presidente sanciona com vetos o novo seguro DPVAT

brasil-17-05-ft-divulgacao-RS

Maré meteorológica preocupa o Rio Grande do Sul: ‘Não vimos o pior cenário’

esporte-17-05-PMDM-quadra

Construção de Complexo Esportivo de Santa Isabel entra na fase final