Polícia Militar volta às ruas em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 17/02/2017 às 17:02

Compartilhe

A população de Venda Nova do Imigrante já pode ficar mais tranquila quanto à segurança. Foi encerrado nesta sexta (17) o movimento de mulheres e familiares que impedia os policiais do pelotão da Polícia Militar (PM) da cidade de saírem às ruas. A situação está normalizada também em Conceição do Castelo.

De acordo com o responsável pelo policiamento nos dois municípios, o encerramento do movimento foi pacífico e motivado pelos pedidos da comunidade e autoridades para que a manifestação fosse encerrada como já aconteceu em outros municípios do Estado.

Durante a manifestação, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Venda Nova mantiveram diálogo constante para colaborar na busca de solução para a situação. Várias reuniões foram realizadas com as autoridades policiais locais no período em que o movimento impedia a saída da PM.

O retorno do trabalho da Polícia Militar começou à meia-noite desta sexta em Conceição do Castelo e às 6h30 em Venda Nova, onde duas viaturas já estão nas ruas para atuação 24 horas por dia e mais duas do Grupo de Apoio Operacional (GAO) devem retomar a rotina normal a partir das 14h.

Ainda de acordo com o responsável pelo policiamento, o baixo número de eventos graves registrados em Venda Nova durante a paralisação é fruto do trabalho preventivo da PM em várias comunidades desde anos anteriores.

Veja também

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética

WhatsApp Image 2026-01-26 at 12.20.05

Incaper amplia atendimento no campo e beneficia mais de 44 mil pessoas em 2025

119601

Rede Abraço passa a oferecer atendimento especializado para dependência em apostas on-line e jogos digitais

cats

Em telefonema a Trump, Lula defende Conselho de Paz exclusivo para Gaza, e com Palestina

MaterialEscolar_Freepik

Prodest alerta cuidados para compra digital de material escolar

lavoura -café- freepik

Primeiros meses do ano marcam fase decisiva no ciclo do cafeeiro

Espírito Santo dá início à colheita do gengibre da safra 2025. Foto Henrique Fajoli - Seag

Exportações de gengibre capixaba crescem em volume e alcançam 50 países