Polícia Militar registra furtos de veículos em Afonso Cláudio e Conceição do Castelo

Publicado em 29/05/2017 às 14:46

Compartilhe

Dois veículos foram furtados na noite de sábado (27) e, coincidentemente, ambos estavam estacionados próximos às agências bancárias das cidades de Afonso Cláudio, região serrana, e Conceição do Castelo, região sul do Estado. Ainda não recebemos informações se os veículos foram encontrados. Os proprietários registraram as ocorrências logo após os furtos.

Em Afonso Cláudio, o furto de um Volkswagen Gol ano 1994, com placas MPK-5512, ocorreu por volta das 20h20 horas de sábado. O proprietário Lucas Felix Camargo da Silva relatou que deixou seu veículo estacionado na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Banco do Brasil. A ocorrência foi registrada 40 minutos após confirmar o furto do veículo.

De acordo com o proprietário do Gol, a gasolina estava na reserva e não acreditava que o bandido conseguiria ir muito longe com veículo. Entretanto, a PM realizou busca na cidade e no entorno, comunicou as polícias de Pedra Azul e Venda Nova do Imigrante, mas não foi possível localizar o veículo.

No mesmo dia, às 23h30, quem lamentou o furto de seu veículo foi Dioleno Cardoso Salles, de Conceição do Castelo. O trabalhador comunicou o Batalhão da Polícia Militar que o veículo, um Volkswagen Saveiro, de placas GQG-6784 e cor branca, estava estacionado na Praça Emídio Vargas, no centro, próximo ao Banco do Brasil. Segundo Dione, ninguém estava por perto na hora do furto.

Por falta de sistema de vídeo monitoramento em Conceição do Castelo, não foi possível verificar os autores e nem o momento do furto. A PM daquele município contatou a polícia regional na tentativa de localizar o veículo furtado, mas até o momento o Saveiro de Dioleno Cardoso Salles não havia sido localizado.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!