Polícia Militar prende três bandidos que roubaram carro em Domingos Martins

Publicado em 08/09/2017 às 14:08

Compartilhe

Três bandidos que roubaram uma caminhonete e duas bicicletas na manhã de ontem (08), em Ponto Alto, foram presos no início da noite de ontem. Wildene Francisco da Silva e Tiago Dias Barcelos foram presos dentro de um bar em Ponto Alto. Os dois, inclusive, haviam roubado roupas em uma residência da localidade momentos antes.

O terceiro detido foi Matheus Rangel. Ele foi preso em uma estrada, próximo a Tijuco Preto. Moradores desconfiaram de que ele seria um dos bandidos que estavam foragidos e conseguiram mobilizar o homem. Em seguida a polícia foi chamada e prendeu o acusado.

bandidos saos presos em domingos martins 2

O quarto envolvido nos roubos, que conseguiu escapar, já foi identificado e o Serviço Reservado da Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, já está investigando o seu paradeiro. Ele é morador de um município que faz divisa com Domingos Martins. Para fugir do cerco policial, ele teria rendido um morador, que passava pela região, e o obrigou a transportá-lo até Afonso Cláudio.

Caça aos bandidos

Dezenas de policiais militares participaram da caçada aos quatro bandidos. Eles roubaram uma caminhonete S10 e duas bicicletas e fugiram no meio do mato após baterem os veículos em que eles estavam, na manhã de ontem. A quadrilha estava no Chevrolet Classic, placas (MSN-0528), Aracruz, quando interceptaram a caminhonete que seguia da localidade de Pena para Ponto Alto, em Domingos Martins. Segundo a Polícia Militar, o Classic também foi roubado.

Os bandidos armados cercaram a caminhonete, por volta de 11 horas de ontem, onde estavam dois homens. Eles roubaram documentos, cerca de R$ 5 mil que um dos homens portava para a compra de gado, e fugiram com o veículo. As vítimas conseguiram chegar até a casa mais próxima de onde foram roubados e ligaram para a polícia, que imediatamente iniciou as buscas na região.

bandidos saos presos em domingos martins 4A quadrilha, que estava no Classic e na caminhonete roubada, ainda abordaram dois ciclistas, que passeavam pela região, e levaram as bicicletas e o dinheiro deles. Segundo moradores, uma viatura policial teria interceptado os fugitivos e iniciou uma perseguição. Próximo de Ponto Alto, o bandido que dirigia a caminhonete perdeu o controle da direção e tombou em um barranco, indo parar no meio de um cafezal.

Próximo do local, os bandidos que estavam no Classic também bateram o carro e o abandonaram. Mais equipes de policiais foram acionadas para tentarem capturar os bandidos. Um helicóptero da Polícia Militar também sobrevoou a região durante boa parte do dia para tentar localizar os fugitivos. Por volta de 16 horas, uma equipe de policiais com cães farejadores também chegou à região para auxiliar na caçada. Apenas os R$ 5 mil ainda não foram recuperados. A suspeita é de que o dinheiro esteja com o homem que está foragido.

Veja também

cultura-19-07-ft-div-familia-lima

Família Lima se apresenta hoje (19) no Festival de Inverno de Domingos Martins

turismo-19-07-ft-gov-es-grupo-teatro-Gota-Po-e-Poeira

Grupo teatral Gota, Pó e Poeira participa de festival nacional em Minas Gerais

GATRONOMIA

Receita de Nhoque de inhame

agro-19-07-ft-div-sinfagres-1

Inscrições abertas para o Seminário de Defesa Agropecuária do Espírito Santo

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó

saude-19-07-ft-gov-es

CRE Metropolitano atende mais de 3,9 mil usuários dentro do Programa de Órtese Oftalmológica em três meses

esportes-19-07-ft-divulgacao-paratleta-capixaba

Espírito Santo conquista 25 medalhas no Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica

mat-paga-esporte-19-07-ft-freepik-torcida-argentina

Após título da Argentina, como está o ranking de conquistas da Copa América?