Polícia Militar prende homem que aterrorizava a Região Serrana

Publicado em 11/11/2021 às 08:55

Compartilhe

pm-prende-homem-regiao-serrana-es

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (10), um homem de 27 anos que vinha tirando o sono dos moradores de Ponto Alto, distrito de Domingos Martins, foi preso pelos policiais da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o indivíduo há vários dias vinha causando transtornos para a comunidade e comerciantes da região. Foram relatadas ocorrências e denúncias de invasão de domicílio e agressões.

Porém, o que mais chamou a atenção das autoridades, foi o fato de que o homem, na última terça-feira (09), teria dito que invadiria a creche local e mataria “pelo menos 13 pessoas”, segundo o relato de uma moradora, que também consta no documento policial.

Neste mesmo dia, a Polícia Militar, de posse dessas informações, reforçou a segurança em frente à escola até o término do horário de entrada dos alunos. Logo após, os militares saíram em policiamento preventivo na tentativa de flagrar o indivíduo em algum ato ilícito que pudesse resultar na sua prisão.

Mandado de prisão

Após um patrulhamento na região de Ponto Alto, também no início da tarde desta quarta-feira (10), os policiais visualizaram um cidadão com as mesmas características do indivíduo que “colocava o terror” no local. Desta forma, foi realizada uma abordagem e foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem em questão.

Assim, os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que é natural de Minas Gerais. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins para que o delegado de plantão tomasse as medidas cabíveis.

A paz de volta

O major da Polícia Militar e comandante da 6ª CIA, Edinei Balbino de Souza, reforçou o compromisso de proteção à comunidade. “Mantivemos a presença policial nos locais de maior risco. Hoje, porém, com a expedição desse novo mandado, agimos rápido para restabelecer o sossego local”, afirmou.

Veja também

Acidente km 43

Seis feridos em acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-262

108010

‘Passaporte da vacina’: no 1º domingo, poucos restaurantes cobram comprovante

© Fernando Frazão/Agência Brasil

Covid-19: Brasil registra 22,1 milhões de casos e 615,6 mil mortes

© Pedro Souza/Atletico

Bahia respira, Grêmio agoniza e Atlético-MG faz a festa com a torcida

108004

Paulo Guedes define nomes para reestruturação do Ministério da Economia

108000

EUA: Memorial em homenagem a Anne Frank é vandalizado com suásticas

107998

Petrobras vai reduzir preço dos combustíveis esta semana, diz Bolsonaro

107993

Maduro é retratado como super herói em desenho de TV estatal na Venezuela