Polícia Militar prende foragido da Justiça em Marechal Floriano

Publicado em 21/03/2025 às 16:48

Compartilhe

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Texto: Bruno Caetano / Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar da 6ª Companhia Independente realizou a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto, em Soído de Baixo, zona rural Marechal Floriano. A ação ocorreu após a equipe receber informações sobre um indivíduo foragido que estaria trabalhando na região.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por um colaborador que informou sobre a presença de um homem, oriundo de outro estado, que poderia estar foragido da Justiça. Diante da denúncia, os militares iniciaram investigações para localizar o suspeito.

Ao encontrá-lo, os policiais realizaram a abordagem e, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), confirmaram que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. O homem era procurado pelo crime previsto na Lei Maria da Penha, legislação que trata da proteção de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Após a constatação da pendência judicial, o suspeito foi detido no local e conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. Na unidade, ele foi apresentado à autoridade policial para que fossem adotadas as providências cabíveis. A Informação foi divulgada pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, nesta quinta-feira (20), sobre a ocorrência registrada no 12 de março.

A Polícia Militar reforçou a importância da participação da comunidade no compartilhamento de informações que possam contribuir para a segurança pública. Denúncias podem ser feitas anonimamente por meio do telefone 181, garantindo sigilo absoluto. 

Veja também

corpo_49051_Solene-em-Comemoracao-ao-Dia-Nacional-do-Agricultor16072025KamylaPassos

Mais de 30 produtores rurais recebem Comenda do Mérito Agrícola na Ales

HQF_2885-1

Espírito Santo recebe líderes internacionais em evento preparatório para COP30

Imagem do WhatsApp de 2025-07-17 à(s) 11.01.00_0fd46b12

Arraiá movimenta Marechal Floriano neste sábado com música, fé e comidas típicas

_mg_5213

O Pix é nosso, my friend”: Governo brasileiro ironiza investigação dos EUA com publicação nas redes sociais

pzzb1916_0

Brasil manifesta indignação aos EUA por tarifa de 50% sobre produtos nacionais

WhatsApp Image 2025-07-16 at 14.28.51

Agentes de viagem do Sul do País chegam no Espírito Santo para atividades do Famtour

20250710_121202

Governo do Estado avança em parceria estratégica com a GWM Brasil

foto- julio huber

Espírito Santo terá quinta-feira de tempo firme e temperaturas estáveis