Polícia Militar fiscaliza o centro de Marechal Floriano

Publicado em 06/12/2016 às 16:28

Compartilhe

Os ladrões passaram dos limites nas ações abusivas e criminosas na zona rural e sede de Marechal Floriano, em alguns casos usando de violência: assaltos a mão armada e arrombamentos noturnos aconteceram nos últimos meses no centro da cidade e às margens da Rodovia BR-262.

Crimes jamais ocorridos no município, de um dia para o outro, se tornaram rotineiros. Com a grande movimentação de aposentados rurais de outros municípios que recebem os proventos mensais na rede bancária local, os bandidos se aproximaram ainda mais de Marechal Floriano.

Contudo, a Polícia Militar local jamais cruzou os braços. Em alguns casos houve solução dos problemas com o apoio da Polícia Civil. Nesta segunda-feira os policiais militares realizam uma fiscalização documental na Praça José Henrique Pereira, centro da cidade.

Dezenas de condutores de carros de passeio, caminhonetes e motocicletas recebem ordem para estacionar e apresentar documentações. O sargento Poiett que comanda a operação afirmou que o objetivo do movimento é para o bem da comunidade florianense e as famílias que visitam a cidade.

O comerciante Cláudio Christ comentou que um grande benefício à segurança de todas as pessoas acontece hoje em Marechal Floriano com a presença da PM nas ruas realizando este movimento. “Sou totalmente favorável”, disse.

Para o aposentado Ernani Nalesso, a segurança do morador e do visitante é fundamental e trará certamente maior movimentação à cidade. “A PM tomou uma decisão a favor do morador que nos últimos tempos tem assistido cenas chocantes com assaltos nas ruas e lojas arrombadas”.

Veja também

agro-15-05-ft-divulgacao-seag-cafe

Colheita do café conilon começa em 2024 em todo o Estado capixaba

geral-15-05-ft-Marcello-Casal-Jr-dinheiro

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em maio e junho

cultura-15-05-ft-div-gov-es-espetaculo

Estreia em Vitória espetáculo de dança contemporânea inspirado nas Paneleiras de Goiabeiras

mat-paga-15-05-geral-pixabay

Como a leitura se reinventou na era digital

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-1

Direitos Fundamentais de Jovens e Crianças com Deficiência na Escola

geral-15-05-ft-divulgacao-Tribunal-Regional-ES

Espírito Santo e Minas Gerais pedem R$ 100 bi por rompimento da barragem de Fundão

agro-15-05-ft-divulgacao-gado

Leilão Agro Solidário venderá prenhezes de vacas premiadas em prol das vítimas do Rio Grande do Sul

geral-15-05-ft-Cezar-Fernandes-navio

Petrobras tem lucro líquido de R$ 23,7 bilhões no 1º trimestre de 2024