Polícia Militar encontra drogas em embrulho em Marechal Floriano

Publicado em 19/03/2021 às 13:22

Compartilhe

Sessenta e seis pinos de crack, nove buchas e um cigarro de maconha e R$ 55,00. Este é o resultado do encontro que surpreendeu a Polícia Militar de Marechal Floriano na manhã de hoje (19). A ocorrência foi registrada próxima a um imóvel em reconstrução no km 48 da BR-262.

O caso foi desvendado durante um patrulhamento da Polícia Militar de Marechal Floriano e Domingos Martins, quando um homem foi visto pedalando em frente a um antigo estabelecimento de festas em direção à sede de Marechal Floriano.

Ao perceber o veículo oficial da Polícia Militar, foi observado pelos agentes que o indivíduo aparentou nervosismo e a seguir houve a abordagem. Na aproximação do veículo oficial da PM, o homem descartou duas sacolas ao lado da pista. O suspeito foi abordado e com ele nada foi encontrado.

Os PMs retornaram ao local onde houve o descarte e encontraram a droga em embrulhos. Ele foi identificado pelo sistema da PM e foi constatado que tinha passagens criminais. O homem afirmou que em sua residência havia dois homens aguardando a sua chegada com a droga.

Momentos após, os agentes militares encontraram e identificaram os homens que aguardavam a droga na residência. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Veja também

97735

Mulher denuncia empresa e pede demissão no alto-falante; veja o vídeo

97733

MetaRed X Brasil faz encontro de boas práticas em empreendedorismo universitário

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana