Polícia Militar de Marechal Floriano adere à paralisação, mas comparece ao plantão

Publicado em 06/02/2017 às 11:00

Compartilhe

Ocorrências violentas e outras procedentes de casos urgentes, que não aconteceram neste fim de semana em Marechal Floriano, deverão receber o atendimento policial. Esta pelo menos é a impressão de quem passa em frente ao DPM e oberva a equipe de policiais vestidos a rigor e aparentando prontidão.

PM de Marechal Floriano adere a paralisação mas comparece ao plantao 1No fim de semana, o local de trabalho interno dos militares foi ocupado pelas esposas, que reivindicam salários dignos para os profissionais, que colocam suas vidas em risco para salvar pessoas. Bancários de Marechal Floriano já visitaram o DPM na manhã desta segunda-feira (06) para entendimentos sobre a paralisação.

O deputado federal Evair de Melo saiu de Brasília e está em Vitória em busca dos entendimentos entre a Polícia Militar do Espírito Santo e o Governo do Estado. “Precisamos entrar em consenso para que os entendimentos resolvam logo essa situação”, disse.

O morador florianense “J.C.P.”, 68 anos, comentou que o trabalho da PM de Marechal Floriano é eficaz e é necessário que os entendimentos aconteçam com mais agilidade, porque a violência que ocorre em todo o Estado, ainda não existe nesta cidade.

“Eles trabalham muito e a presença da equipe no interior do DPM mostra a boa vontade”, disse motorista “E.B.”, de 58 anos, que passou pelo local e viu um grupo de policiais. “Eles merecem o respeito porque enfrentam o perigo para nos dar essa tranquilidade para continuarmos morando aqui”, disse.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho