Polícia Federal apreende quase uma tonelada de drogas

Publicado em 04/12/2023 às 11:59

Compartilhe

PF-04-12-divulgacao

Foto: Divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR) apreendeu quase uma tonelada de drogas, entre skunk e cocaína, neste domingo (3) em Boa Vista/RR. 

Investigadores receberam informações sobre um veículo que estaria transportando drogas recebidas na fronteira com a Guiana, no município de Bonfim/RR.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito e realizaram a abordagem em uma rodovia do estado. O homem abandonou o veículo e conseguiu fugir, deixando para trás a carga de quase uma tonelada de drogas.

As investigações seguem em andamento.

Fonte: PF

Veja também

DP Marechal Floriano

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Marechal Floriano

10843

Conflito em Israel: Embaixada do Brasil inicia levantamento de brasileiros que desejam deixar o país

c930225e-0901-4cfe-9d14-f3fe934b3655

Chuvas no RS deixam três mortos, milhares de desalojados e desabrigados

24063

Fiscalização conjunta combate irregularidades na cadeia de exportação de grãos

apresentacao_totem-gov2-1

Governo do Estado vai implantar Totens de Segurança blindados e com inteligência artificial na Grande Vitória

{D6B40CA0-C2AC-DE8E-ED54-DB37BBB2C6ED}_600X800

Gastronomia, tradição e paisagens: descubra Alfredo Chaves na estação mais fria

WhatsApp Image 2025-06-19 at 12.29.19

PMES reforça segurança em todo o Estado durante o feriado prolongado de Corpus Christi

oplus_32

Fé, arte e tradição marcam Corpus Christi em Santa Isabel, em Domingos Martins