Polícia e família procuram homem que desaparece misteriosamente em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 08/08/2018 às 13:37

Compartilhe

Um trabalhador rural da localidade de Santa Luzia, zona rural de Santa Maria de Jetibá, está desaparecido desde o último sábado (04). De acordo com familiares, moradores informaram que Edimilson Schroeder foi visto pela última vez às 23 horas em um bar da localidade em companhia de um estranho de cor morena.

No dia seguinte ao desaparecimento, domingo (05), familiares e amigos procuraram por ele na região. Sem resposta, registraram ocorrência e pediram socorro à Polícia Militar, que enviou um helicóptero para ajudar nas buscas no domingo e na manhã de segunda-feira. Edimilson foi procurado por terra e pelo ar, mas sem resultado até a manhã de hoje.

A família está desesperada e pede ajuda a todos das regiões vizinhas. Edimilson estava com sua motocicleta, uma Honda CG, de cor prata, sem placa de identificação e sem paralamas. De acordo com uma cunhada, que pediu pra não ser identificada, Edimilson fazia uso de bebidas alcoólicas, mas não tinha inimizade com ninguém.

De acordo com familiar, Edimilson é de cor clara, 37 anos, estatura mediana e foi visto com um rapaz de cor morena. Moradores, parentes e polícia ainda procuram por ele em toda região de Santa Maria e cidades vizinhas. A família, desesperada, pede para quem tiver notícias do trabalhador ou se viu alguém com estas características, entrar em contato com o 190, ou 181, Polícia Militar e Polícia Civil, respectivamente.

Veja também

Foto Ana Rita - CAPA

Grupo de mães busca conscientização sobre o autismo em Domingos Martins

coluna-vida-saudavel

Vacinas contra o câncer: uma nova fronteira na prevenção e tratamento da doença

mc_previdencia_socialsantos_fc2108200888

Descontos não autorizados em benefícios do INSS geram crise na Previdência

corpo_48543_FestadaPenhaMonicaOliveira1

Festa da Penha: missa de encerramento reúne 250 mil pessoas

WhatsApp-Image-2025-04-29-at-09.20.09

Corpo de Bombeiros e Polícia Científica recebem novas viaturas

Samantha

Santa Teresa vira palco do blues com nova atração no Santa Jazz

f97df23e-6cfa-4f41-bd80-16dde7455cfe

Governo lança 2º Leilão Eco Invest para recuperar terras degradadas e impulsionar agricultura sustentável

Marcel-Carone- coluna diversidade

Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Espírito Santo