Polícia descobre o paradeiro de adolescente que havia saído de casa em Domingos Martins

Publicado em 26/02/2023 às 10:25

Compartilhe

Policia-descobre-o-paradeiro-de-adolescente-que-havia-saido-de-casa-em-Domingos-Martins

Julio Huber

A adolescente Sthefany Cardoso dos Santos, 14 anos, que saiu de casa na tarde da última quinta-feira (23) e deixou a família desesperada, foi encontrada pela polícia, na tarde de ontem (24). A tia da menina, Elizabete Maria Cardoso, confirmou que sua sobrinha está em casa, em Soído de Cima, distrito de Domingos Martins. Ao sair de casa, ela deixou uma carta, que foi encontrada pela mãe dela, em que ela escreveu que iria se matar.

O delegado da Polícia Civil de Domingos Martins e Marechal Floriano, Geraldo Peçanha, que conduziu as investigações, contou que Sthefany estava com um namorado. “Ela foi vista com um rapaz, na madrugada de ontem, andando em uma rua na localidade de Soído, onde mora, e chegou ser advertida por essa pessoa que a família estava à sua procura”, disse o delegado.

Geraldo Peçanha informou que a Polícia Civil tomou conhecimento de que a família do namorado poderia saber do paradeiro da adolescente, e eles foram orientados a colaborarem com a investigação. “Ela não estava na casa dos pais do rapaz, mas depois de serem orientados, entregaram a jovem para a família dela, no início da noite de ontem”, explicou Peçanha.

O delegado informou que, a princípio, eles não responderão por nenhum crime, a não ser que a adolescente relate agressão ou abuso por parte do namorado. Os dois serão ouvidos nos próximos dias para esclarecerem os fatos às autoridades policiais. “O Conselho Tutelar e a Secretaria de Assistência Social de Domingos Martins serão comunicados para promover o acompanhamento da adolescente”, acrescentou o delegado Geraldo.

Por meio de redes sociais, parentes de Sthefany publicaram mensagens de agradecimento a todos que compartilharam a informação do desaparecimento da jovem. “Ela está bem, já está com a família”, completa uma das mensagens. A tia de Sthefany agradeceu a todos que contribuíram para divulgar o sumiço da adolescente, e confirmou que ela irá prestar depoimento esta semana na Polícia Civil.

Veja também

geral-22-05-ft-Instituto-Kautsky-Roberto-Kautsky

Eventos celebram o centenário do botânico martinense Roberto Anselmo Kautsky

geral-22-05-ft-freepik-auditorio

Semana Nacional do MEI chega nas montanhas com capacitações para microempreendedores

esportes-22-05-ft-div-atleta-jiu-jitsu

Atleta martinense representa município em competição internacional de jiu-jitsu

geral-22-02-Joedson-Alves-agencia-Brasil

Começa amanhã consulta ao maior lote de restituição do IR da história

mat-paga-22-05-mundo-ft-freepik

Descubra por que Blockchains ainda não dominaram todas as indústrias (e como isso pode mudar)

geral-22-05-ft-div-filhote-veado

Filhote de veado é tratado com mamadeira em Marechal Floriano após ser encontrado ferido

video-22-05-ft-divulgacao-grupo-danca-feminino

Grupo de danças italianas formado por mulheres é criado em Marechal Floriano

cultura-22-05-ft-divulgacao-grupo-danca-feminino

Marechal Floriano ganha novo grupo folclórico italiano feminino