Polícia Civil procura três pessoas envolvidas em tentativa de homicídio ocorrida em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 13/09/2023 às 12:51

Compartilhe

pcesss

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, procura três pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 06 de julho deste ano na zona rural do município.

No dia do fato, a vítima estava em um bar da região quando foi abordada por dois homens que atiraram e a agrediram com coronhadas deixando-a quase morta. A vítima foi socorrida e ficou internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.

Durante as investigações, a equipe da DP de Santa Maria de Jetibá identificou os indivíduos que teriam participado do crime. Os dois têm mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara de Santa Maria de Jetibá e são considerados foragidos.

Além da dupla, a proprietária do veículo utilizado no crime, que transportou os suspeitos até o local do crime e os ajudou a fugir do local, também tem um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

“A investigação apontou que o crime foi praticado por vingança e contou com a participação de três pessoas, sendo os dois homens como autores e a mulher como partícipe”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, delegado Christian Rios.

Ainda durante o curso da investigação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão pela equipe da DP de Santa Maria de Jetibá com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) em Cariacica, já que as investigações indicaram que os foragidos estabeleceram uma base no município.

“O material apreendido durante o cumprimento dos mandados auxiliou na elucidação da dinâmica e da participação dos indivíduos no crime”, destacou o delegado.

Qualquer informação sobre o paradeiro do trio é importante e pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima e o sigilo é garantido. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Fonte: PCES

Veja também

agro-28-05-ft-divulgacao-seag

Governador abre a colheita do café arábica em Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-3

A comemoração dos 489 anos de Vila Velha teve show de inclusão e do Alemão do Forró

turismo-28-05-ft-divulgacao-setur

Projeto transforma Estrada de Ferro Leopoldina em polo turístico no Espírito Santo

mundo-27-05-ft-FRT-papa-guine

Mais de 2.000 foram soterrados em deslizamento em Papua-Nova Guiné

mat-paga-mundo-27-05

Dicas Infalíveis para Encontrar o Melhor Site de Poker: Uma Análise Profunda

politica-27-05-ft-Tania-Rego

Senado retoma debate de PEC que pode privatizar praias

brasil-27-05-ft-Rafa-Neddermeyer-alunos-enem

Inscrições para o Enem 2024 começam hoje

mat-paga-27-05-Sebrae

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora: conheça os vencedores