Polícia Civil prende em Castelo suspeitos que tentaram matar quatro pessoas

Publicado em 07/05/2023 às 11:10

Compartilhe

Policia-Civil-prende-em-Castelo-suspeitos-que-tentaram-matar-quatro-pessoas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária em desfavor dos envolvidos numa quádrupla tentativa de homicídio, ocorrida na localidade de Conduru, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. Esse crime foi no último dia 19 de março, quando três mulheres e um homem foram atingidos por disparos de arma de fogo, efetuados por ocupantes de uma motocicleta

O delegado Felipe Vivas informou que, durante as diligências, na última sexta-feira (05), as equipes da Divisão de Divisão de Homicídios e Proteção à Criança (DHPP), da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), da 7ª Delegacia Regional e da Delegacia de Castelo estiveram nos bairros Santo Agostinho, Esplanada e Vila Barbosa, em Castelo, efetuando o comprimento de três mandados de prisão em desfavor de três jovens, sendo um de 26 anos, um de 22 e o outro de 20 anos.

Além deles, segundo o delegado, outro homem foi flagrado com 28 pinos de substância similar à cocaína, um revólver calibre 32 e cinco munições do mesmo calibre. Ele foi apresentado à autoridade policial de teleflagrante, para deliberar sobre a autuação em flagrante delito. Os policiais também lavraram um termo circunstanciado (TC), em relação a um rapaz, de 26 anos e a outro, de 18 anos, por estarem mantendo em cativeiro quatro pássaros da fauna silvestre. Outro jovem, de 22 anos, assinou um TC, por estar com uma porção de maconha.

Durante a operação, ainda, um rapaz, de 20 anos, foi apresentado à autoridade policial de teleflagrante por praticar crime de lesão corporal e resistência, ao ser abordado pelos policiais. De acordo com o delegado Felipe Vivas, nos fundos de um imóvel sem relação com a investigação, os policiais apreenderam cerca de 260 gramas de cocaína, além de 31 pinos plásticos contendo substância semelhante à mesma droga.
Fonte: Polícia Civil

Veja também

policia-21-02-pces

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Conceição de Castelo

policia-21-02-mf

Bicicleta e moto são furtadas e um micro-ônibus é arrombado em bairro de Marechal Floriano

geral-21-02-divulg-sala-empreendedor

Novos serviços da Receita Federal são implementados na Sala do Empreendedor de Marechal Floriano

turismo-21-02-setur

Setur debate avanços no projeto de turismo de cruzeiros no Espírito Santo

saude-21-02-Helio-Filho-Secom

Espírito Santo institui Centro Integrado de Comando e Controle de Arboviroses

mundo-21-02-Thomas-White-UNRWA-via-X

Israel atacou comboio de ajuda alimentícia da ONU em Gaza

mat-paga-21-02-mundo-freepik

A Era de Ouro das Docuseries: Como as séries documentais estão cativando o público em todo o mundo

brasil-21-02-Divulgacao-Prefeitura-do-Rio

Chanceleres do G20 debatem reforma da governança global e crise internacional em encontro no RJ