Polícia Civil prende casal acusado de matar homem queimado em Domingos Martins

Publicado em 24/10/2022 às 12:02

Compartilhe

Policia-Civil-prende-casal-acusado-de-matar-homem-queimado-em-Domingos-Martins

Fotos: Polícia Civil

Um casal foi preso acusado de matar um homem, na manhã do último dia 16, no distrito de Paraju, em Domingos Martins. O corpo de Silvio Trarbach Stein, 39 anos, foi encontrado carbonizado no interior da casa onde morava na localidade de Paraju.

O exame pericial do local constatou inicialmente que o homem teria sido vítima de morte violenta, tendo em vista que estava com os pés amarrados e sinais de agressão física.

No dia seguinte ao crime, a equipe policial da Delegacia de Domingos Martins identificou os dois suspeitos de terem cometido o crime, um homem de 35 anos e uma mulher de 23, os quais haviam abandonado a localidade na mesma manhã do assassinato, segundo informações das testemunhas ouvidas nos autos do inquérito policial instaurado para apurar o caso.

Ainda na segunda-feira (17), foi decretada a prisão temporária da dupla, tendo a mulher sido presa na terça-feira e o homem se apresentou na Delegacia na quarta feira, acompanhado de seu advogado.

Os dois confessaram a prática delituosa e foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A motivação teria sido um comentário feito pela vítima sobre o canto de um pássaro, oportunidade em que disse que quando o referido pássaro canta é sinal que alguém vai morrer, o que teria provocado receio nos autores, segundo disseram no interrogatório.

No momento do crime os três estavam na casa da vítima fazendo uso de droga, após terem participado de uma festa em uma casa noturna naquela localidade.

A causa da morte, segundo a perícia médica, teria sido asfixia por inalação, o que sugere que a vítima ainda estava com vida quando a casa foi incendiada.

Em coletiva de imprensa realizada na manha de hoje (24), as autoridades policiais disseram que o casal teria agido da seguinte maneira: o homem provocou o desmaio da vítima após dar-lhe um mata leão, e em seguida a mulher amarrou os pés da vítima e ateou fogo na casa.

Veja também

Mulher-cai-no-rio

Mulher cai no rio Jucu após ouvir chamado de amiga falecida em Marechal Floriano

CRAS-DM

CRAS de Domingos Martins promove revisão cadastral para famílias de baixa renda

Ultimos-dias-para-inscricao-de-trabalhos-cientificos-academicos-na-Favesu-2024

Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos acadêmicos na Favesu 2024

silvicultura

Mecanização é o caminho para a produtividade na silvicultura

Corpo-de-mulher-encontrado-em-MF

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Rio Jucu em Marechal Floriano

copa-futsal-feminino

Copa Verde de Futsal Feminino movimenta região das Montanhas Capixabas neste fim de semana

projetos-esportivos-dm

Projetos sociais esportivos em Domingos Martins oferecem vagas para crianças e jovens de 6 a 16 anos

dengue-em-mf-1

Marechal Floriano entra em alerta de alto risco com mais de 100 casos de dengue notificados