Polícia Ambiental apreende armas em Domingos Martins

Publicado em 27/02/2023 às 15:58

Compartilhe

Policia-Ambiental-apreende-armas-em-Domingos-Martins

Militares da Polícia Militar Ambiental apreenderam duas espingardas, em uma propriedade no distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins, no último sábado (25). A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de busca a apreensão para averiguar possíveis crimes ambientais, como caça predatória e posse irregular de armas de fogo.

No local, após realizarem buscas, a equipe encontrou duas espingardas Rossi, uma de calibre 32, outra calibre 28 e cartuchos intactos e deflagrados.

Após a apreensão, os materiais apreendidos e seus respectivos donos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

O Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMA) informa que a comunidade pode contribuir por meio do disque denúncias 181, anonimamente.

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

oplus_32

Desfile cívico celebra legado de Domingos José Martins em Domingos Martins

Organic peppercorn or pink pepper in iron scoop on black slate stone background

Produtora de São Mateus prepara lançamento inédito no Brasil com apoio do Sebrae

Ripe and hull corn on pile prepared for transportation. In background is truck.

Conab contrata frete para remoção de 2,5 mil toneladas de milho

proxima edicao connection

Próxima edição do Connection Terroirs do Brasil já está sendo planejada

Procon ES

Procon-ES realiza Mutirão de Negociação de Dívidas com condições exclusivas a partir de segunda-feira (16)

Feira dos Municípios

Governo do Estado realiza o lançamento oficial da Feira dos Municípios 2025

saude no es

Governo inaugura novo serviço de oftalmologia e oferta de cirurgias vasculares no norte capixaba

orcamento 2026

Governo do Estado realiza Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2026