PM apreende drogas em Afonso Cláudio e Conceição do Castelo

Publicado em 01/02/2021 às 11:40

Compartilhe

Policiais militares da 2ª Companhia Independente, realizaram a apreensão de drogas e detiveram três pessoas em Afonso Cláudio e Conceição do Castelo, na última sexta-feira (29).

No distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, a Polícia Militar realizou patrulhamento preventivo na localidade, quando avistou um motociclista, que tentou se esconder entrando em uma oficina mecânica. Os policiais realizaram uma abordagem ao suspeito e encontraram em sua mochila 22 pinos de cocaína. O suspeito foi detido e conduzindo ao DPJ de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Já em Conceição do Castelo, policiais militares abordaram uma pessoa e com ele foi apreendido duas buchas de maconha e R$ 531,00. Ao realizarem buscas no local, foi apreendido mais cinco buchas de maconha. Durante o deslocamento, os policiais abordaram o irmão do detido e com ele localizaram um pequena quantidade da mesma substância.

Os detidos foram conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Veja também

desaparecidoem mf

Mãe de Marechal Floriano procura filho de 16 anos desaparecido há 3 meses

combate crimes ambientais

Operação combate crimes ambientais no entorno do Parque Estadual de Itaúnas

cafezal

Produção de café em 2024 é impactada pelo clima e totaliza 54,2 milhões de sacas

sedu inicia segunda chamada

Sedu inicia chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas disponíveis

_d6a0218

Delegação da ONU acompanha preparativos para a COP30 em Belém

40847960702_c806f0c561_k-1

Governo do Estado inicia restauração das pinturas da Igreja Matriz de Castelo

9C638202-0D4E-4E25-9D6A-DD58AC9ADCAD-555-0000003FF49F06AF

Secti anuncia os primeiros editais do Programa Qualificar ES para 2025

{6DBA735D-CDA3-CDAA-DECB-BD12AC361A45}

Prefeitura de Alfredo Chaves concede auxílio-transporte para estudantes do município