Pista lisa da BR-262 após chuvas fortes na Região Serrana provoca acidentes sem vítimas
Publicado em 10/04/2019 às 13:16
As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e SAMU atendem ocorrências na Rodovia BR-262 desde a madrugada de hoje (10). Dois veículos derraparam na pista lisa e capotaram. A pista ficou livre para o trânsito nos dois casos.
O primeiro carro tombado foi em Alto Santa Maria e o segundo na Serra do Caracol, divisa de Domingos Martins e Marechal Floriano. No quilômetro 66, próximo do trevo de Alto Santa Maria o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o barranco.
O condutor foi atendido e saiu com poucos ferimentos, enquanto o carro acabou tendo parte importante destruída. O carro foi emplacado em Alto Jetibá, Minas Gerais, onde reside o motorista.
No outro acidente, o motorista também saiu ileso na capotagem. O seu carro parou com as rodas para cima em uma curva no quilômetro 42, da mesma via federal. Em ambos os casos houve somente destruição nos carros e nenhum dos motoristas ficou ferido. Os veículos serão removidos nesta manhã.
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo
Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes
Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana
Veja também
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo