Pavilhão de Queijos será atração na Praça do Papa

Publicado em 01/06/2019 às 11:06

Compartilhe

Um Pavilhão de Queijos será montado na 12ª Edição da Feira Sabores da Terra, que vai 7 a 9 de junho, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. Produtos confeccionados nas propriedades rurais de diversas regiões capixabas serão levados ao evento com preços especiais. Queijos de búfala são algumas das opções que os capixabas poderão encontrar. A entrada para o evento é gratuita.

Criador de búfalos há mais de uma década em Linhares, o empreendedor rural José Luiz Casati levará produtos de sua fazenda, por a partir de R$12. Queijo parmesão, burrata e iogurte estarão à venda. “O percentual de gordura saturada encontrada no leite de búfala, por exemplo, é bem inferior ao leite de vaca, chegando a ter 50% menos colesterol. Possui um elevado teor de cálcio, o que o torna um aliado da saúde”, explica Casati.

Anúncio

Lançamento: queijo maturado de búfala

Pavilhao de Queijos sera atracao na Praça do Papa 02Entre as novidades que Casati levará nesta edição será o queijo maturado de búfala. “Somos os primeiros a fabricar essa exclusividade. O queijo possui um sabor sem igual e fica maturando durante um ano. Os capixabas terão a oportunidade de conhecer esse produto, que é da nossa terra, durante o evento”, destaca o produtor.

Serviço

Anúncio

A Feira Sabores da Terra acontece de 7 a 9 de junho, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. É gratuito.

Horários:
Sexta (07/06) – das 16h às 22h
Sábado (08/06) – das 10h às 22h
Domingo (09/06) – das 10h às 18h
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 3337-6222 e (27) 99982-9503.

Veja também

thumb-armadilhadasmoscasEDIT

Armadilhas ecológicas ajudam no monitoramento da mosca-das-frutas

capa

Com apoio do Sicoob, produtor amplia atividade e se consolida no mercado de carvão ecológico

captura-de-tela-2026-06-26-142442

Missão técnica em São Paulo fortalece preparação do Programa Campo do Amanhã e impulsiona inovação no agro capixaba

RuralturES_01

RuralturES 2026 amplia estrutura e anuncia novas atrações para fortalecer o turismo rural capixaba

parapente es

Afonso Cláudio sedia a Revoada do segundo Circuito de Parapente

pimenta do reino

Espírito Santo mantém liderança nacional na produção de pimenta-do-reino, aponta estudo

máquinas es

Dez municípios capixabas recebem máquinas para reforçar infraestrutura no campo

intercambio sedu 2026

Governador anuncia destinos dos 500 estudantes selecionados para o Intercâmbio Sedu 2026