Pavilhão de Queijos será atração na Praça do Papa

Publicado em 01/06/2019 às 11:06

Compartilhe

Um Pavilhão de Queijos será montado na 12ª Edição da Feira Sabores da Terra, que vai 7 a 9 de junho, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. Produtos confeccionados nas propriedades rurais de diversas regiões capixabas serão levados ao evento com preços especiais. Queijos de búfala são algumas das opções que os capixabas poderão encontrar. A entrada para o evento é gratuita.

Criador de búfalos há mais de uma década em Linhares, o empreendedor rural José Luiz Casati levará produtos de sua fazenda, por a partir de R$12. Queijo parmesão, burrata e iogurte estarão à venda. “O percentual de gordura saturada encontrada no leite de búfala, por exemplo, é bem inferior ao leite de vaca, chegando a ter 50% menos colesterol. Possui um elevado teor de cálcio, o que o torna um aliado da saúde”, explica Casati.

Lançamento: queijo maturado de búfala

Pavilhao de Queijos sera atracao na Praça do Papa 02Entre as novidades que Casati levará nesta edição será o queijo maturado de búfala. “Somos os primeiros a fabricar essa exclusividade. O queijo possui um sabor sem igual e fica maturando durante um ano. Os capixabas terão a oportunidade de conhecer esse produto, que é da nossa terra, durante o evento”, destaca o produtor.

Serviço

A Feira Sabores da Terra acontece de 7 a 9 de junho, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. É gratuito.

Horários:
Sexta (07/06) – das 16h às 22h
Sábado (08/06) – das 10h às 22h
Domingo (09/06) – das 10h às 18h
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 3337-6222 e (27) 99982-9503.

Veja também

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos