Partido Novo chega a Domingos Martins

Publicado em 18/03/2024 às 16:34

Compartilhe

politica-18-03-partido-novo

Fotos: Divulgação/NOVO

Informe Publicitário

O Partido Novo chegou a Domingos Martins. Dirigente municipal, André Vargas conta sobre os projetos para o município. Na entrevista abaixo, o representante do Novo em Domingos Martins fala um pouco mais sobre o partido.

Quem é o Partido Novo?

André Vargas – O NOVO é um partido fundado por pessoas comuns que saíram da indignação para a ação de trazer boas práticas e princípios éticos para a política. Somos um partido de direita, agregamos conservadores e liberais.

Trabalhamos por uma administração pública feita com os melhores princípios de gestão, liderada por pessoas capacitadas e ouvindo as necessidades da população, com respeito às culturas, tradições e famílias de cada região onde atuamos.

Quais os valores e princípios no NOVO?

Liberdade individual e respeito ao próximo; estado enxuto, eficiente e a serviço das pessoas; livre mercado e direito a propriedade; combate a corrupção e aos privilégios;

Império da Lei e Democracia e oportunidade ao alcance de todos.

Nos fale um pouco sobre alguns representantes do NOVO.

No Congresso Nacional, nossa bancada é a que melhor trabalha. Deputados Adriana Ventura, Gilson Marques e Marcel Van Hattem, junto ao senador Girão, são a oposição mais qualificada, organizada e convicta.

Entre os governadores, poucos no Brasil são bons como Romeu Zema. Desde 2019 ele trabalha incansavelmente para sanear e desenvolver Minas Gerais. E a população reconheceu esse esforço o reelegendo em primeiro turno em 2022.

Mas 2024 a gente precisa falar das cidades, o prefeito mais bem avaliado do país é do Novo, Adriano Silva, de Joinville (SC). Com 92% de aprovação, ele revolucionou a gestão da cidade porque é do povo, empresário e bombeiro voluntário. Ele sabia o que a população precisava e transformou isso no norte da campanha e da gestão dele.

Nas cidades onde somos oposição, como em Belo Horizonte com Marcela, Fernanda e Bráulio, ou no Rio de Janeiro com Pedro, o NOVO atua pra ser uma oposição que sabe a hora de combater e a hora de propor.

Como o Novo chega em Domingos Martins?

Viemos para somar. O Novo tem princípios de gestão partidária e de trabalho em mandato que por onde passam geram credibilidade, melhoram o poder público seja porque nós estamos na gestão ou porque estamos na oposição cobrando.

Para filar-se ao NOVO basta acessar o site novo.org.br e clicar na aba “filie-se”. Ou ainda entrar e contato conosco pelo número: (27) 99962-0091, que funciona apenas no Whatsapp. Também há informações no nosso perfil do Instagram: @novo30domingosmartinses.

Quais os planos do Novo nas eleições de 2024?

Vamos apresentar uma chapa de vereadores qualificados, ficha limpa e treinados pela Nacional do Partido Novo. Temos toda a estrutura para qualificar esses nomes, através do Instituto Libertas, nosso órgão formador de lideranças e políticas públicas, e os transformar em líderes políticos fora do comum, compromissados com Domingos Martins.

Não temos planos de lançar candidatura própria ao executivo, mas estamos abertos a conversar com candidaturas alinhadas aos valores e princípios do Novo, com possibilidade de firmar um termo de compromisso para caminhar junto.

Veja também

politica-17-04-ft-Lula-Marques-Agencia-Brasil

Senado aprova PEC das drogas e texto vai para Câmara dos Deputados

cultura-17-04-gov-es

Festa da resistência dos povos indígenas tem início nesta sexta-feira em Aracruz

geral-17-04-ft-div-gov-es

Bandes promove leilão do Fundap nesta quarta-feira (17) em Vitória

saude-16-04-ft-div-gov-es

Ciatox realiza mais de 10 mil atendimentos em um ano no Espírito Santo

geral-16-04-ft-gv-es

Escola de Cachoeiro de Itapemirim inicia projetos com robótica educacional

brasil-16-04-freepik

Professores universitários estão mobilizados no Rio para definir greve

geral-16-04-pmmf

Pavimentação de estradas avança em Marechal Floriano

geral-16-04-freepik-2

Começou o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem