Partida da Copa de Futebol de Cariacica sub 20 termina sem gols em Marechal Floriano

Publicado em 12/08/2018 às 11:00

Compartilhe

Com várias chances de gol perdidas, o América FC, de Marechal Floriano e o Palmeiras de Porto Santana, Cariacica, encerraram a partida deste sábado (11) em 0 x 0, valendo pelo Copa de Futebol de Cariacica sub 20. O jogo foi disputado no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano.

Partida da Copa de Futebol de Cariacica sub 20 termina sem gols em Marechal FlorianoO jogo foi iniciado às 17 horas, sendo muito disputado principalmente nos contrataques. Mas as duas defesas bem plantadas deram poucas chances aos jogadores da frente. O Palmeiras começou melhor e perdeu chances de mexer no placar logo no início da partida.

Anúncio

O arqueiro do time florianense Mateus realizou boas defesas e toda a defesa do América atuou bem, contudo praticando jogadas faltosas principalmente na etapa inicial da partida. Aos 35 minutos o atacante do Palmeiras, Silva perdeu a maior chance da partida dando condição ao arqueiro Matheus de defender o seu chute cruzado.

Partida da Copa de Futebol de Cariacica sub 20 termina sem gols em Marechal Floriano 2Na etapa final o time do Palmeiras novamente mostrou mais vontade em campo e o atacante Silva novamente obrigou o arqueiro americano a realizar outra defesa, aos 21 minutos. Mas o ataque do América tabelou e da entrada da área Josué bateu forte e colocado, mas a bola bateu na trave e não entrou.

Ainda a favor do América de Marechal, o atacante Daniel obrigou o arqueiro do Palmeiras a fazer boa defesa chutando forte e colocado. O zagueiro americano Guilherme cometeu uma falta na entrada da área, aos 36 minutos da etapa final evitando a passagem de João, da equipe do Palmeiras.

Anúncio

Partida da Copa de Futebol de Cariacica sub 20 termina sem gols em Marechal Floriano 3Como já havia sido advertido com cartão amarelo, Guilherme foi expulso. O time do Palmeiras atacou mais, mas em um contra ataque por pouco, aos 45 minutos finais, o América sairia vencedor. Os árbitros da F.E.S. com bom trabalho, foram Rogério do Nascimento, Vinícius Teixeira e Ricardo Gomes.

América FC- Matheus, Guilherme Ramos, Guilherme Vilela, Kaio, João Marcos, Álvaro, Ítalo, Michel, Daniel, Kewin e Paulo.
Palmeiras – Estevão, Diego, Wellesson, Mário, Pedro, Ciulio, Felipe, Max, Kristholher, Yan e João.

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro