Papai Noel chega hoje (22) em Alfredo Chaves

Publicado em 22/12/2016 às 13:29

Compartilhe

O ‘bom velhinho’ estará hoje em Alfredo Chaves para entregar doces às crianças. A chegada do papai Noel está prevista para acontecer às 20h, em frente à prefeitura, no centro da cidade. Em seguida acontece apresentações culturais da programação do Natal Som e Luz 2016.

A iniciativa tem apoio da Associação Moto Trial de Alfredo Chaves (Amtac). Hoje também acontece o sorteio da campanha de incentivo fiscal da prefeitura. Os consumidores que pediram e trocaram a nota fiscal no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) irão concorrer a cinco prêmios e uma moto 0 km.

As praças Colombo Guardia e Alcino Lopes, no centro, receberam muitas luzes, cores, além de árvores e enfeites natalinos. Um presépio faz parte da ornamentação dos logradouros, que estão iluminados com cerca de 20 mil micro-lâmpadas, refletores e bastões para celebrar mais um Natal Som e Luz.

Programação

Quinta-feira (22/12)
19h30 – Desfile da Fanfarra da Escola Municipal Ana Araúo, sob regência do maestro Adolfo Júnior (início em frente a agência dos Correios)
20h00 – Chegada do Papai Noel com distribuição de doces para as crianças – Apoio: Associação Moto Trial de Alfredo Chaves (Amtac)
21h00 – Moda de viola com Ny e Guinho
21h45 – Sorteio da Campanha de Incentivo Fiscal ‘Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado
22h00 – Apresentação Musical Prateado

Veja também

IMG_7869

PMES recebe novos fuzis e viaturas semiblindadas para reforço do policiamento

Giardino

Festival Nostra Cultura começa dia 20 de março em Santa Teresa com mais de 50 opções de pratos italianos

Lavoura de café-Arquivo-Incaper

Incaper desenvolve projetos para fortalecer a agricultura capixaba diante das mudanças climáticas

HQF_1879-1

Governo do Estado abre inscrições para 9 mil carteiras de habilitação gratuitas no CNH Social 2026

capa materia - conilon de montanha

Clones de café impulsionam produtividade e sustentabilidade da cafeicultura capixaba

2

Empresário encontrado morto em carro capotado em rio é identificado

WhatsApp Image 2026-03-16 at 15.17.11

Último fim de semana do Festival do Azeite Nostra Oliva terá colheita e degustação de azeite recém extraído

Pessoa fazendo exame de carteira de motorista - freepik

Credenciamento de instrutor em menos de uma hora reacende debate sobre segurança na CNH