Pai e filha são presos acusados de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 15/11/2021 às 10:04

Compartilhe

Pai-e-filha-sao-presos-acusados-de-trafico-de-drogas-em-Venda-Nova-do-Imigrante

Uma equipe composta por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante e policiais militares da 2ª Companhia Independente realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Tapera, zona rural do município. Um motorista de caminhão de 51 anos e a filha dele, de 23, foram presos em flagrante. A operação ocorreu na última quinta-feira (11).

“A mulher era investigada pela nossa unidade, por suspeita de traficar drogas aqui no município. Solicitamos à Justiça um mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido e cumprido hoje. Conforme a investigação já tinha indicado, encontramos entorpecentes na residência dela”, explicou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

Os policiais encontraram, no quarto da investigada, porções de maconha, dinheiro, balança e material para embalo de droga. Ainda na residência, a equipe apreendeu uma pistola Beretta calibre 765 com a numeração raspada, que pertencia ao pai da investigada. O irmão da investigada, de 17 anos, também estava na residência e confirmou aos policiais que atuava no tráfico a mando da irmã.

O pai e a filha foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhada ao presídio feminino. O pai foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

“Trata-se de uma família tradicional da cidade, que tem uma vida razoavelmente confortável. A residência deles pode ser considerada de padrão acima da média, com seis quartos, comodidades, bem localizada, carro e moto na garagem. Como podemos ver, a jovem que tem tudo que precisa para ter uma vida honesta, mas preferiu o caminho do crime”, declarou o delegado.

A investigação prossegue e a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações da Polícia Civil

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

geral-28-03-freepik

IEMA inclui novos serviços em formato digital a partir de 1º de abril

agro-28-03-incaper

Ações para ampliar sustentabilidade na cafeicultura capixaba devem alcançar 8 mil propriedades até 2026

cultura-27-03-ft-divulg-gov-es-reis

Festival em Marechal Floriano resgata Terno de Reis do Bom Jesus, desativado há seis décadas

mundo-27-03-ft-divulg-midias-sociais

Seis pessoas são consideradas mortas após ponte ser atingida por navio nos EUA

mat-paga-27-03-mundo

Um Guia Completo para se Registrar na Melbet e Iniciar sua Jornada de Apostas

esportes-27-03-Foto-Aline-Oggioni

Primeira etapa do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu define campeões

saude-27-03-ft-Tomaz-Silva

País inicia estratégia para ampliar oferta de terapias gênicas no SUS

geral-27-03-freepik-gravida

STF derruba carência para autônoma receber salário-maternidade do INSS