Pai e filha são presos acusados de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 15/11/2021 às 10:04

Compartilhe

Pai-e-filha-sao-presos-acusados-de-trafico-de-drogas-em-Venda-Nova-do-Imigrante

Uma equipe composta por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante e policiais militares da 2ª Companhia Independente realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Tapera, zona rural do município. Um motorista de caminhão de 51 anos e a filha dele, de 23, foram presos em flagrante. A operação ocorreu na última quinta-feira (11).

“A mulher era investigada pela nossa unidade, por suspeita de traficar drogas aqui no município. Solicitamos à Justiça um mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido e cumprido hoje. Conforme a investigação já tinha indicado, encontramos entorpecentes na residência dela”, explicou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

Os policiais encontraram, no quarto da investigada, porções de maconha, dinheiro, balança e material para embalo de droga. Ainda na residência, a equipe apreendeu uma pistola Beretta calibre 765 com a numeração raspada, que pertencia ao pai da investigada. O irmão da investigada, de 17 anos, também estava na residência e confirmou aos policiais que atuava no tráfico a mando da irmã.

O pai e a filha foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhada ao presídio feminino. O pai foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

“Trata-se de uma família tradicional da cidade, que tem uma vida razoavelmente confortável. A residência deles pode ser considerada de padrão acima da média, com seis quartos, comodidades, bem localizada, carro e moto na garagem. Como podemos ver, a jovem que tem tudo que precisa para ter uma vida honesta, mas preferiu o caminho do crime”, declarou o delegado.

A investigação prossegue e a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações da Polícia Civil

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

© Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados

Seleção feminina encerra temporada com título do Torneio de Manaus

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Copa Verde: Paysandu e Remo empatam em clássico de tempos distintos

© Reuters/Carlos Osorio/Direitos Reservados

Pfizer: 1 milhão de doses chegam ao Brasil hoje

107575

Mega-Sena sorteia R$ 11 milhões nesta quarta; confira as dezenas

107573

EUA têm 10 milhões de vagas, mas não despertam interesse; entenda o porquê

© Edilson Rodrigues/Agência Senado

Plenário do Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

© ONU/Unaids/Divulgação

Atos no Rio marcam Dia Mundial de Luta contra a Aids

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Anvisa defende transparência e cooperação entre agências reguladoras