Pai e filha são presos acusados de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 15/11/2021 às 10:04

Compartilhe

Pai-e-filha-sao-presos-acusados-de-trafico-de-drogas-em-Venda-Nova-do-Imigrante

Uma equipe composta por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante e policiais militares da 2ª Companhia Independente realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Tapera, zona rural do município. Um motorista de caminhão de 51 anos e a filha dele, de 23, foram presos em flagrante. A operação ocorreu na última quinta-feira (11).

“A mulher era investigada pela nossa unidade, por suspeita de traficar drogas aqui no município. Solicitamos à Justiça um mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido e cumprido hoje. Conforme a investigação já tinha indicado, encontramos entorpecentes na residência dela”, explicou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

Os policiais encontraram, no quarto da investigada, porções de maconha, dinheiro, balança e material para embalo de droga. Ainda na residência, a equipe apreendeu uma pistola Beretta calibre 765 com a numeração raspada, que pertencia ao pai da investigada. O irmão da investigada, de 17 anos, também estava na residência e confirmou aos policiais que atuava no tráfico a mando da irmã.

Anúncio

O pai e a filha foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhada ao presídio feminino. O pai foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

“Trata-se de uma família tradicional da cidade, que tem uma vida razoavelmente confortável. A residência deles pode ser considerada de padrão acima da média, com seis quartos, comodidades, bem localizada, carro e moto na garagem. Como podemos ver, a jovem que tem tudo que precisa para ter uma vida honesta, mas preferiu o caminho do crime”, declarou o delegado.

A investigação prossegue e a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Anúncio

Com informações da Polícia Civil

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba