Outro acidente na BR-262 com prejuízos e destruições em Domingos Martins

Publicado em 07/07/2021 às 15:10

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-07-07-at-12.17.58

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira / Vídeo: Divulgação

Uma colisão entre um caminhão Volkswagen com uma carga de tomates e uma caminhonete Nissan modelo Frontier, causou prejuízos devido à destruição dos dois veículos, deixando pessoas da caminhonete com ferimentos. A carga se espalhou ao lado da pista.

O acidente aconteceu numa curva fechada no quilômetro 90, às proximidades do trevo do distrito rural de São Floriano, pertencente a Domingos Martins. A pancada forte provocou o tombo do caminhão na pista, jogando toda a carga de tomates para fora.

O veículo cargueiro ficou com as rodas para o lado da pista entornando toda a sua carga de tomates ao lado da pista e em um matagal, enquanto a caminhonete Nissan saiu da estrada após a colisão colidindo de frente com um matagal ao lado da pista de rolamento da BR-262.

Devido os veículos ter saído da pista, não houve interferência no tráfego de veículos e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para registrar a ocorrência e promover a segurança das pessoas envolvidas no acidente. Não houve vítimas fatais na ocorrência.

De acordo com o agente da PRF, Bubach, as pessoas devem se precaver no momento de conduzir os seus veículos para evitar os contratempos como este. “É necessário que os condutores prestem mais atenção na sinalização e principalmente obedeça a velocidade permitida”.

Motorista grava o exato momento do acidente no km 90 da BR-262. Veja o vídeo abaixo:

Veja também

b044e60a2dc88717769a2fd06302da41_lg_original_

Faes alerta para impactos de tarifa dos EUA sobre produtos capixabas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 13.56.53

Projeto incentiva cultivo sustentável de cacau por agricultoras capixabas

{D5DBB1AA-6DEB-4DEE-34CA-D61ACE11D0D1}

Alfredo Chaves sedia final do Campeonato Brasileiro de Parapente de Pouso de Precisão

escape zero_serra (2)-1 (1)

Espírito Santo reduz mortes no trânsito em 6,6% no primeiro semestre de 2025

c7ce57c4-3ca3-44b5-a68b-9e4e44e7e8bb

Centrais sindicais criticam tarifa dos EUA e apontam risco à economia brasileira

café

Mulheres do agro capixaba ganham destaque na 5ª edição da ESX, em Vitória

lula-india-mc_abr_08072025-20

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

corpo_49000_Solene-para-entrega-da-Ordem-do-Merito-Domingos-Martins09072025KamylaPassos17

Ales homenageia 75 cidadãos em cerimônia especial