Operação policial prende membros de organização criminosa que atuava em Pedra Azul

Publicado em 18/10/2022 às 09:46

Compartilhe

Operacao-policial-prende-membros-de-organizacao-criminosa-que-atuava-em-Pedra-Azul

A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio do K9 da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na última sexta-feira (14), cinco homens e apreendeu drogas, durante operação realizada às margens da BR-262, no município de Domingos Martins. As investigações apontaram que os entorpecentes seriam traficados na Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante.

O titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, informou que os suspeitos de 43, 22, 21, 18 e 20 anos, fazem parte de uma organização criminosa que atuava em Pedra Azul, Domingos Martins. “Eles iriam levar a carga para ser vendida na tradicional festa que acontece em Venda Nova do Imigrante”, contou. 

A equipe recebeu a informação de que o suspeito de 43 anos estaria de posse de grande quantidade de entorpecentes que seriam levados para serem vendidos na cidade de Venda Nova do Imigrante. Os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, realizaram campana às margens da BR-262, onde visualizaram o veículo Cruze e fizeram a abordagem. 

No carro estava o suspeito de 43 anos, que conduzia o veículo. O outro de 21 anos estava no carona. Com ajuda do cão policial, foram localizados no interior do veículo 36 pinos de cocaína e 29 porções de maconha. Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 400 reais em espécie.

Ainda durante a ação, os policiais realizaram a abordagem de um Pegeut Cinza, que, segundo relatos, estaria indo ao encontro dos indivíduos do veículo Cruze para a venda de entorpecentes. No Peugeot cinza, estavam os suspeitos de 20, 18 e 22 anos. Foram realizadas buscas no interior do veículo e foram encontrados, com a ajuda da equipe k9, 65 pinos de cocaína, R$ 7 reais em espécie e três aparelhos celulares. 

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil.

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

agro-17-06-ft-AgroUrbano-maquina-secadora-cafe

Equipamento promete secagem de cafés especiais em menos de 24 horas

geral-17-06-ft-Ricardo-Medeiros-terceira-ponte

Governo do Estado inicia remoção das cabines da Terceira Ponte

saude-17-06-ft-sesa

Neurocirurgia transformadora: a jornada de dona Florentina para recuperar a fala e a mobilidade

geral-17-06-ft-Reproducao-Agencia-Brasil-termometro

Inverno começa nesta semana com temperaturas acima da média

politica-17-06-ft-Paulo-Pinto-Agencia-Brasil-pl-aborto

Após PL do aborto na Câmara, Senado discute o tema nesta segunda-feira

brasil-17-06-ft-reproducao-chuvas-RS

Ministro presta suporte após temporal em São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul

producao-industrial

Produção industrial cresce 6,2% no Espírito Santo

incendio-instalacao-eletrica

Saiba como evitar incêndios em instalações elétricas