Operação conjunta da PRF e Policia Militar apreendem 30 kg de maconha em Viana

Publicado em 08/08/2024 às 09:40

Compartilhe

policia-08-08-ft-divulgacao-apreensao-drogas-prf-pc

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (08), por volta da 01h00, uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Guarapari resultou na apreensão de aproximadamente 30 kg de maconha na BR-101, no município de Viana.

A ação ocorreu no km 304, no sentido Cariacica, em frente à Unidade Operacional da PRF de Viana. Os agentes abordaram um veículo Renault KWID ZEN 2, de cor branca, que trafegava pela rodovia. Durante a revista no interior do carro, foram encontrados diversos tabletes de entorpecentes, aparentemente maconha, localizados tanto à frente do banco do passageiro quanto no porta-malas. O condutor do veículo afirmou que a droga tinha origem em Minas Gerais e seria levada para Cariacica, Espírito Santo.

O motorista foi preso e, juntamente com o entorpecente apreendido, foi encaminhado pela equipe da Força Tática da PM à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para os procedimentos legais.

Fonte: Gov.br

Veja também

Itaúnas - Janeiro 2022 - Karol Gazoni - Asscom Iema (3)

Parques estaduais são opção de lazer no Verão

WhatsApp Image 2026-01-27 at 17.36.54

Operação volante flagra transporte irregular de pimenta-do-reino e café no Norte do Estado

orpo de Bombeiros

Incêndio atinge cozinha de pizzaria no Centro de Domingos Martins

arte-e-cronica

Vão em pé, amontoadas e sorridentes

cannabis- freepik- maconha

Anvisa discute nesta quarta regras para a produção de cannabis no país

pimenta do reino- freepik

Estudo revela impacto de nematoides na sustentabilidade da pimenta-do-reino

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética