Obras de arquibancada e muro do campo do América devem ser concluídas em 15 dias

Publicado em 02/02/2021 às 14:41

Compartilhe

A reforma das arquibancadas e do muro do Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, está há 15 dias para ser concluída. Os trabalhos de reconstrução são realizados após as chuvas fortes do ano anterior que provocou as destruições e impediram em definitivo os jogos amistosos ou oficiais.

Obras de arquibancada e muro do campo do América devem ser concluídas em 15 diasDe acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, o trabalho que está sendo realizado é de qualidade o que está sendo comprovado por meio do andamento dos serviços. “Parte importante da arquibancada já está montada e em duas semanas estará concluída”, disse o secretário.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, comenta que a qualidade do serviço está sendo mostrada mesmo antes da conclusão e após, haverá plena satisfação dos jogadores em atuar e torcedores em assistir os jogos das arquibancadas. “Qualidade de obra excelente”, confirma.

O diretor de patrimônio Luiz Otávio Klippel, que acompanha a reforma da arquibancada, afirma que os profissionais estão realizando um excelente trabalho. “Em breve o campo poderá ser usado com espaços destinados à torcida”, disse.

Outro diretor, Luiz Carlos Silva, afirma que a empresa está realizando um serviço necessário na arquibancada destruída pelos temporais e fará em seguida a recuperação do muro que ficou defeituoso após as tempestades fortes em Marechal Floriano. “A mão de obra deles é de alta qualidade”, comentou.

Veja também

97962

Petróleo Brent atinge maior valor em três anos e pressiona Petrobras

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado