Obra da 3ª Ponte de Marechal Floriano está na reta final

Publicado em 30/01/2023 às 16:13

Compartilhe

Obra-da-3a-Ponte-de-Marechal-Floriano-esta-na-reta-final

Texto: Juio Huber / Fotos: Asscom/PMMF

As obras da terceira ponte em Marechal Floriano estão a todo vapor. Nas últimas semanas foi feita a primeira parte da concretagem, e está em andamento a próxima e última etapa, que é a finalização da obra.

A previsão de entrega é até o próximo mês de março. De acordo com a Prefeitura de Marechal Floriano, essa data pode ser adiada devido as condições climáticas, como as chuvas de verão.

A 3° ponte é uma obra importante para a cidade, pois vai ajudar a desafogar o trânsito do centro, conectando as ruas Delimar Shunk e Artur Haese. A obra está orçada em R$ 2.518.275,88, e é executada pela Prefeitura, com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

De acordo com o prefeito Cacau Lorenzoni, o objetivo da nova ponte é beneficiar diretamente a população de Marechal Floriano, proporcionando melhores condições de segurança, acessibilidade, mobilidade e melhoramento urbano, pois vai interligar pontos não acessíveis e separados pelo Rio Jucu.

O prefeito destacou que a nova ponte irá contribuir com o desenvolvimento da cidade, alcançando metas importantes na economia, desobstrução do tráfego, novas oportunidades de negócios, benefícios sociais e ordenamento de tráfego para os diferentes públicos que fazem diariamente um longo percurso e fluidez no comércio.

“Essa ponte é mais uma grande parceria com o Governo do Estado em nosso município. Juntos estamos desenvolvendo cada vez mais a nossa cidade, trazendo segurança, acessibilidade e mobilidade urbana para os nossos queridos cidadãos”, frisou o prefeito Cacau Lorenzoni.

Veja também

agro-28-05-ft-divulgacao-seag

Governador abre a colheita do café arábica em Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-3

A comemoração dos 489 anos de Vila Velha teve show de inclusão e do Alemão do Forró

turismo-28-05-ft-divulgacao-setur

Projeto transforma Estrada de Ferro Leopoldina em polo turístico no Espírito Santo

mundo-27-05-ft-FRT-papa-guine

Mais de 2.000 foram soterrados em deslizamento em Papua-Nova Guiné

mat-paga-mundo-27-05

Dicas Infalíveis para Encontrar o Melhor Site de Poker: Uma Análise Profunda

politica-27-05-ft-Tania-Rego

Senado retoma debate de PEC que pode privatizar praias

brasil-27-05-ft-Rafa-Neddermeyer-alunos-enem

Inscrições para o Enem 2024 começam hoje

mat-paga-27-05-Sebrae

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora: conheça os vencedores