Novas flores replantadas em vasos após destruição pelos moradores de rua

Publicado em 26/04/2021 às 14:40

Compartilhe

“Buganvília, cravos e beijos”. Essas são as flores que estão sendo plantadas, a partir desta segunda-feira (26), nos novos vasos instalados na plataforma da antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração de Marechal Floriano. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Novas flores replantadas em vasos após destruição pelos moradores de ruaAs plantas anteriores, semelhantes às que estão recebendo os vasos, foram destruídas pelos moradores de rua que passavam as noites se embriagando na parte frontal e posterior do Museu da Imigração. Além de permanecerem no local, os moradores de rua destruíram as espécies, juntamente com os antigos vasos.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Goretti Pereira Pinto Gerhardt, esses grupos estão afastados da parte central da sede de Marechal Floriano após uma ocorrência criminosa nas proximidades da antiga estação. “Vamos embelezar este imóvel antigo, que hoje é o Museu da Imigração”, afirma a secretária.

O veterinário Eustáquio Moacyr Agrizzi afirma que o que a cidade de Marechal Floriano merece realmente o embelezamento que recebe com o plantio das flores, que darão uma nova feição à frente da plataforma. “Goretti e a sua turma trabalhadora estão de parabéns pelo trabalho, e que os malfeitores não retornem”, complementa.

Para o comerciário Wagner Amaral, o que está sendo realizado é um serviço completo que manterá o embelezamento da parte frontal do Museu. “Toda a turma trabalhadora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo merece os nossos aplausos pelo trabalho prestado nas atividades turística e cultural”.

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?