Nova remessa de piso especial para o Trevo de Paraju em Marechal Floriano

Publicado em 10/11/2020 às 12:43

Compartilhe

“Piso intertravado tipo holandês”. Esta é a denominação do material que está sendo usado para preparar o acesso principal da localidade de Trevo de Paraju, neste município, onde o movimento comercial é de qualidade e recebe muitos visitantes e moradores da Grande Vitória, durante toda a semana.

Nova remessa de piso especial para o Trevo de Paraju em Marechal FlorianoO calçamento com a utilização deste novo piso na via de acesso à localidade é garantido financeiramente pelo Governo do Espírito Santo, segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano. Enquanto a empresa trabalha, os comerciantes acham que o local ficará excepcional.

A comerciante Marinete de Souza é um exemplo de pessoa que trabalha no setor comercial, mas observa o que está sendo construído. “Estamos confiantes que o trabalho de calçamento será de alta qualidade e quem nos garante é o material de primeira e a boa mão de obra”, disse.

Nova remessa de piso especial para o Trevo de Paraju em Marechal Floriano 2Um comerciário da localidade, Luciano de Souza, disse que aguarda a conclusão da obra, que para ele, ficará extraordinária. “Os problemas nossos com a chuva são os lamaçais e com sol é a poeira forte, e certamente tudo isso terá fim quando este trabalho estiver concluído”, disse.

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164